Logo Jornal Interação

O CAM (Centro de Atendimento à Mulher) estará promovendo no sábado, 08, uma nova edição do projeto Viva Bem em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas das 7h às 17h, na av. Dâmaso Drummond, 505.

Serão disponibilizados diversos exames como o preventivo do câncer do colo do útero, aferição de pressão arterial, glicemia capilar e índice de massa corpórea. Após o resultado dos exames as mulheres são encaminhadas a um médico cardiologista e um ginecologista.

O Projeto vai acontecer nos dias 10, 11, 12 e 13 de março no CAM. O projeto Gama(Grupo de Apoio as Mães de Araxá) volta a ser realizado neste ano de 2014. O projeto é desenvolvido através de encontros mensais e terá início na próxima terça-feira, 11, das 16h às 17h, também no Centro de Atendimento à Mulher.
O Grupo de Apoio as Mães de Araxá é voltado para as mães com filhos de 0 a 2 anos e não há a necessidade de inscrição prévia. Mais informações liguem no telefone (34) 3662-9328. Todos os serviços oferecidos no Centro de Atendimento à Mulher são gratuitos.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *