Logo Jornal Interação

No último dia 16, aconteceu em São Tiago/MG o II Enduro de Regularidade do Café com Biscoito, válido pela Copa Estrada Real.Esta foi à prova escolhida pela equipe para iniciar os treinos para 2014.

Foram 122 pilotos inscritos e 105 km de trilhas com uma grande diversidade de terrenos.As trilhas com média alta em meio a eucaliptos, onde as folhas das arvores deixavam as trilhas escorregadias. Trilhas com muito cascalho em cima da serra e também as famosas trilhas técnicas com médias baixas e muitas pedras.A 2ª etapa da prova foi feita debaixo de chuva, as médias e os lugares onde os pilotos passavam foram escolhidos para andar em tempo seco.

No início do dia foi servido um café da manhã com os produtos tradicionais da cidade que nomeiam o enduro, café com biscoito de vários tipos aos pilotos e apoios participantes. No final da prova, todos os pilotos passavam por um corredor humano onde os moradores e os apoios esperavam os trilheiros com aplausos, em seguida subiram no palco para receberem as medalhas por terem cumprido a prova.A entrega dos troféus foi feita na praça da cidade onde durante todo o dia teve shows com bandas regionais para todas as pessoas que estavam prestigiando o evento.

Esta prova era um treino para os pilotos da Equipe de Enduro de Araxá para ajustar os equipamentos e testar a boa forma de cada um já que a equipe disputará os campeonatos Circuito do Cerrado de Enduro de Regularidade e o Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade. O piloto Michel Resende Campos mesmo com problemas no sensor do navegador conseguiu a 5ª colocação na categoria principal do enduro, a Master e Achilles Alves faturou o 1º lugar da categoria Junior, estreando a moto nova.

A Equipe de Enduro segue forte para a primeira prova do Campeonato Mineiro que acontecerá em Lagoa da Prata dia 16 de Março.

A equipe conta com o apoio da MAXTEC RASTREAMENTO, PLANTE E COLHE, MOTO ARTS, JR PREPARAÇÕES E JORNAL INTERAÇÃO.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *