Destaque »

Zema se reúne com Bolsonaro para discutir dívida de MG com a União

18 de janeiro de 2019 – 17:22 |

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e o vice-governador, Paulo Brant (Novo), se reuniram com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Brasília, no Distrito Federal, nesta quarta-feira (16). Entre os assuntos tratados na …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Dr. Renato Zupo lança Verdugo em Brasília e Rio de Janeiro

Chegou o momento de Brasília e Rio de Janeiro conhecerem na pele o drama vivido por Nelson em Verdugo: a descoberta de que toda pessoa é capaz de matar!

Obra do estudioso em criminologia e psicologia do crime o Juiz de Direito Dr. Renato Zupo, Verdugo já vendeu mais de 4.500 exemplares por todo o Brasil, sendo que agora está também à venda no catálogo eletrônico da Livraria Saraiva (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/6957484) para todo aquele que não o encontrar em uma livraria de sua cidade.

Após os lançamentos em Araxá, Belo Horizonte e São Paulo, agora Verdugo será lançado em Brasília dia 18 de fevereiro, a partir das 18:00 horas, na Livraria Leitura, SCS Quadra 7, Bloco A, Loja 2P, 238, Asa Sul, no Shopping Pátio Brasil e no Rio de Janeiro dia 21 de fevereiro, a partir das 19:00 horas, na Livraria Leitura, Estrada do Monteiro, 1.200, Loja 103D, Campo Grande.