Logo Jornal Interação

   Por Alcino de Freitas.

Foi apresentado, nesta última terça-feira, 4, aos torcedores e à imprensa araxaense, o jogador Túlio Humberto Pereira Costa (Túlio Maravilha), 44 anos, natural de Goiânia (GO). A apresentação se deu no prédio da ACIA, por volta das 15h30, e a Agência Da Vinci [responsável pela propaganda da empresa Zema], foi a promotora do evento.   Anunciada a mesa, fizeram parte dela: Silvio Gonçalves de Souza, diretor de propaganda da Zema; o jogador Túlio Maravilha; Dailsom Lettieri, presidente do clube; Carlos Alberto Cachoeira, representando o prefeito Jeová Moreira, e Paulo Silva, presidente do Conselho Deliberativo do clube.

O primeiro a falar foi Silvio Gonçalves, que anunciou a contratação do jogador Túlio, por intermédio da Agência Da Vinci, por seis meses de contrato para a “Campanha Show de Bola”, sendo que o contrato poderá ser estendido. O jogador será cedido ao Araxá Esporte Clube até o mês de março, quando se encerrará o Campeonato Mineiro. Entretanto, seu vínculo com o clube poderá ser também estendido. Segundo Silvio, o Araxá Esporte não terá nenhum gasto com o jogador, uma vez que foi cedido com tudo pago pela empresa Zema.

Em seguida, falou Paulo Silva, presidente do Conselho Deliberativo do Clube, agradecendo ao Grupo Zema pela iniciativa.

O vereador Carlos Alberto Cachoeira, representando o prefeito Jeová Moreira da Costa, louvou a iniciativa do Grupo Zema e desejou muitas felicidades ao jogador Túlio Maravilha.

Tomou a palavra, então o jogador Túlio Maravilha, que, em primeiro lugar, agradeceu ao Silvio, por ter sido contratado como “Garoto Propaganda”. Declarou-se ansioso para ser apresentado aos seus novos companheiros de clube. Daí a frase antológica: “Quero marcar o milésimo gol e eternizar o Estádio Fausto Alvim”. Disse, ainda, que está sem treinar há mais de seis meses, mas, com a experiência de 26 anos como profissional, poderá ajudar muito seus companheiros, tanto quanto a comissão técnica. E já avisou: “Sua principal característica é jogar dentro da área e marcar gols. Seu milésimo gol pode ser ‘de bico’, com a mão, ou de qualquer outra maneira. O que vale é o gol”.

Encerrando a apresentação, falou o presidente do clube, Dailsom Lettieri, agradecendo o senhor Silvio Gonçalves , representante do Grupo Zema. Explicou que o jogador não terá nenhum custo para o clube e que ficou admirado pela repercussão nacional proporcionada pela contratação do jogador. Segundo Dailsom, a contratação de Túlio não deverá ser só para cinco partidas dentro do Campeonato Mineiro, pois espera que o contrato do jogador possa ser prorrogado, e por muito mais tempo.

Depois da apresentação, Túlio Maravilha dirigiu-se ao  Estádio Fausto Alvim, onde participou do treino do novo clube.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *