Logo Jornal Interação

No último dia 20, o Senac abriu as inscrições para os cursos profissionalizantes de Nutrição e Farmácia pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições irão até o dia 18 de fevereiro e podem ser feitas no site www.educacao.mg.gov.br.

Os estudantes inscritos participarão de um sorteio de vagas, realizado pela Secretaria de Estado de Educação (SEE). Os resultados serão divulgados pela SEE no dia 20 de fevereiro.
Para a Unidade de Araxá existem vagas para Técnico em Farmácia e Técnico em Nutrição e Dietética. São 35 vagas em cada especialidade no período da manhã. Mais informações na unidade do Senac/Araxá, na Rua Antônio Castro Alves, 85 – Bairro Fertiza, ou pelo telefone (34) – 3662 2720.

Pronatec: Criado pelo Governo Federal, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) é uma das maiores iniciativas de desenvolvimento da educação profissional e tecnológica no Brasil. Para isso, conta com o apoio e a expertise do Senac em promover capacitação e qualificação profissional por meio da oferta de cursos em diversas modalidades.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *