Destaque »

‘Parcerias Que Salvam Vidas’: Postos Rio Branco repassam 100 mil reais à Santa Casa de Araxá

16 de fevereiro de 2019 – 12:15 |

Na tarde da última sexta-feira, dia 08 de fevereiro de 2019, no auditório da Santa Casa de Misericórdia de Araxá, aconteceu importante evento de culminância da Campanha: ‘Parcerias Que Salvam Vidas’, entre a Rede de …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Cruzeiro vence a URT e Atlético apenas empata com o Minas na abertura do Mineiro 2014

Na abertura do campeonato mineiro 2014, apenas Cruzeiro e Boa Esporte venceram na primeira rodada. O Cruzeiro venceu a URT no Mineirão, o Boa Esporte venceu o Vila Nova em Varginha, Guarani e Caldense empataram em 0x0, America e Tupi empataram em 1×1 e o Minas Boca de Sete Lagoas empatou em casa com o Atlético, com o goleiro Vitor do Atlético fazendo grandes defesas.
O Cruzeiro venceu pelo placar mínimo, o que não refletiu seu domínio na partida, o goleiro Giuliano da URT sendo eleito o melhor em campo realizando grandes defesas. O gol celeste foi marcado pelo atacante Ricardo Goulart aos 42 minutos do primeiro tempo.

O Atlético foi a Sete Lagoas e empatou com o Minas Boca e precisou da boa atuação do goleiro Vitor para não sair com a derrota da Arena do Jacaré. O atacante Dalmo acertou a trave do goleiro Vitor aos 38 minutos do primeiro tempo.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado jogando em poços de Caldas contra a Caldense às 19:30 h, o Atlético joga contra o Nacional na Arena Independência no domingo às 17h.