Destaque »

Fiscais da Vigilância Sanitária de 8 cidades participam de oficinas em Araxá

21 de maio de 2019 – 16:42 |

Os profissionais que trabalham com fiscalização no setor de Vigilância Sanitária na Microrregião do Planalto de Araxá se reuniram no último final dee smeana.  Nos encontros as equipes participaram de oficinas onde …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Cruzeiro vence a URT e Atlético apenas empata com o Minas na abertura do Mineiro 2014

Na abertura do campeonato mineiro 2014, apenas Cruzeiro e Boa Esporte venceram na primeira rodada. O Cruzeiro venceu a URT no Mineirão, o Boa Esporte venceu o Vila Nova em Varginha, Guarani e Caldense empataram em 0x0, America e Tupi empataram em 1×1 e o Minas Boca de Sete Lagoas empatou em casa com o Atlético, com o goleiro Vitor do Atlético fazendo grandes defesas.
O Cruzeiro venceu pelo placar mínimo, o que não refletiu seu domínio na partida, o goleiro Giuliano da URT sendo eleito o melhor em campo realizando grandes defesas. O gol celeste foi marcado pelo atacante Ricardo Goulart aos 42 minutos do primeiro tempo.

O Atlético foi a Sete Lagoas e empatou com o Minas Boca e precisou da boa atuação do goleiro Vitor para não sair com a derrota da Arena do Jacaré. O atacante Dalmo acertou a trave do goleiro Vitor aos 38 minutos do primeiro tempo.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado jogando em poços de Caldas contra a Caldense às 19:30 h, o Atlético joga contra o Nacional na Arena Independência no domingo às 17h.