Destaque »

Lídia Jordão faz palestra no 13º Encontro Mulheres com Direito

17 de maio de 2019 – 19:12 |

Lídia Jordão representou Minas Gerais, juntamente com mais nove mulheres da área do Direito, de outros estados do País. Ela foi convidada pela coordenação geral  do Encontro, através da Drª Fabiana Garcia. Para Jordão, …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Seleção Amadora goleia Comercial Tigrão por 4 a 0.

Por: Alcino de Freitas.

Se na Seleção Amadora tinha um goleador chamado Vitor, faltou ao jogo o goleador do Comercial Tigrão, outro fantástico atleta do nosso amador que é o Artur. Contratado este ano para defender a equipe do Tigrão, não pode atuar por motivo de trabalho. Seleção Amadora e Comercial Tigrão, fizeram a preliminar de Araxá Esporte e Batatais, depois de uma chuva torrencial que caiu sobre nossa cidade. O técnico Cristiano Macaquinho do Comercial Tigrão reclamou muito da falta de alguns titulares que não compareceram ao jogo, por motivo de trabalho. Por outro lado, a Seleção Amadora, orientada pelo tecnico Fernandinho não tomou conhecimento dos desfalques da equipe adversária e foi marcando os seus gols, alias, o Vitor foi marcando os seus gols. Aos 26 minutos, Daniel, marcou o primeiro gol, após estar dentro da área e chutar no canto, 1 a 0. Em seguida, Vitor chutando da esquerda para direita, ampliou para 2 a 0. Aos 35 minutos, Vitor obrigou o goleiro Jhonny a fazer excelente defesa. Aos 37 minutos, Dedé , recuou mal uma bola que ficou com Vitor, e na saída do goleiro Jhonny, tocou por cobertura. 3 a 0. O quarto gol foi assinalado após um passe de Fernandinho para Vitor que, chutou no canto do goleiro Jhonny. Pelo placar não precisamos dizer que a Seleção Amadora jogou melhor do que o seu adversário. Foi mais ousada, mais conclusiva, teve um time mais equilibrado. Diante desta melhor postura colheu uma belíssima vitória por 4 a 0. Mas, quem pensa que o time do Tigrão vai ser pragmático durante o campeonato amador deste ano, se engana. Renato, Vaninho e Cristiano Macaquinho, prometem um time forte e consistente para este ano de 2014.

Por hora, o que temos a comentar sobre a partida é que a Seleção Amadora teve uma atuação bem mais harmoniosa e mereceu tanto a vitoria quanto ao placar.

Seleção Amadora: Romero, Dalmer, Rafael Carezato, Carlão (Eder), Rafael Lemos; Anderson, Vitinho (Roberto), Daniel, Malaia (Marcelinho); Vitor (Diego) e Roberto (Fernandinho). Técnico: Fernandinho.

Comercial Tigrão: Jhonny, Léo (Josi), Juninho Transcol, Dedé (Val), Vaninho; Ramon, Ronaldo (Matheus Mota), Bruno Cesar; Romarinho e Anisio Junior. Técnico: Cristiano Macaquinho.

Árbitro: Nilson Rodrigues, auxiliado por Gilson Olegário e Sérgio Mauricio (Jiló).