Destaque »

Lídia Jordão faz palestra no 13º Encontro Mulheres com Direito

17 de maio de 2019 – 19:12 |

Lídia Jordão representou Minas Gerais, juntamente com mais nove mulheres da área do Direito, de outros estados do País. Ela foi convidada pela coordenação geral  do Encontro, através da Drª Fabiana Garcia. Para Jordão, …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Cultura

Abba History se apresenta em Araxá no dia 31

Pela primeira vez em Araxá, o Uirapuru’s apresenta Abba History, no dia 31 de janeiro, no Gran Hall, um show de sucesso em todo país e em circuito internacional. Os grandes hits que embalaram gerações estão de volta! Reservas pelo site: bilheteriaexpress.com.br e cafeteria Café Docê.

Para iniciar o ano de 2014, um projeto com grande show que a Uirapuru’s Arte e Cultura está iniciando em Araxá e região: Grandes Tributos – Anos Dourados.

O projeto visa a celebrar a época de ouro das grandes bandas que encantaram gerações como Abba, Beatles, Elvis Presley, Bee Gees, Tim Maia e outros. “Serão shows que vão resgatar este passado e, ao mesmo tempo, colaborar com a felicidade de outras pessoas no presente, quando faremos o  ‘apadrinhamento’ de entidades e causas sociais”, diz a coordenação do projeto [João Uirapuru].

O objetivo é a cada três meses, um novo show do mesmo porte e estrutura  apadrinhar outras instituições como: Clínica de Olhos (Lions Clube), ACRAAC -Associação de Amparo a Crianças, Adolescentes e Adultos com Câncer, FADA, Casa do Bom Samaritano, entre outros.

Uma produção requintada, com telões, sistema de mesas open bar, com conforto e segurança que um evento VIP pode proporcionar.

O evento já conta com o apoio da Fundação Cultural Calmon Barreto na comemoração de 30 anos, Zema, Localiza, Precismec, Laticínios Dona Beja, Araxá Ambiental, Cafeteria Café Docê e Ateliê Noivas que vai apresentar um desfile de gala.

Objetivo cultural do projeto: resgatar a produção cultural dos anos 60, 70 e 80, considerada a era de ouro da música no mundo.

SOBRE O SHOW ABBA HISTORY:
Abba History é um tributo ao grupo sueco Abba, sucesso mundial desde os anos 70. O quarteto formado por Mari Moraes (Agnetha Fältskog), Patrícia Andrade (Anni-Frid Lyngstad), Diego Sena (Björn Ulvaeus) e Jheff Saints (Benny Andersson), além de marcar presença em todo o Brasil, esteve em turnê pelo Chile, encantando as plateias de Concepcion, Temuco e Santiago, em abril do ano passado, de onde já despertou interesse em empresários europeus para seguir para lá, em breve.

Embora com uma linguagem mais contemporânea, o show é fiel ao original e promete emocionar os fãs de todas as gerações com performances, figurinos e coreografias em um espetáculo de uma hora e meia de pura magia. Na homenagem, não faltam sucessos como “Dancing Queen”, “Mamma Mia”, “Chiquitita” e “The Winner Takes it All”.

Além disso, a apresentação também se destaca pelo acompanhamento musical; o quarteto é acompanhado pela banda liderada por Davi Fernandes [direção musical e teclado] e composta por Glauco de Almeida [baixo], Hugo Rafael [guitarra], Sandro Roque [bateria] e Jéssica Nascimento [backing vocal].
Os fãs e seguidores brasileiros do Abba têm agora, no Brasil, a oportunidade de voltar no tempo, ver, ouvir e dançar os grandes hits, assistindo a um show contagiante e inesquecível.