Logo Jornal Interação

31/março/2012

7//04/2012- 21:12

Poradmin

abr 7, 2012
Parabéns a empresária Sinara que comemorou o seu aniversário no último dia 13. Felicidades!
Nossos cumprimentos ao comentarista esportivo Alcino de Freitas, casado com Nilda Terezinha, que comemorou o seu aniversário no último dia 24. Parabéns!

Escritora Vilma Cunha é homenageada em Paris

 Após 17 anos de ausência, o Brasil volta a participar, em grande estilo, do Salão do Livro de Paris, com escritores mineiros do século XXI, , marcando assim a presença de Minas Gerais, de Araxá e da Academia Araxaense de Letras na capital mundial da literatura. Na ocasião, Vilma Cunha esteve entre os escritores que mais contribuem para o desenvolvimento da literatura no Brasil.

O critério de escolha foi a abrangência do escritor em sua região e sua vinculação com agremiações de escritores. Todos, sem exceção, são expoentes da Literatura Brasileira deste início de século. A antologia ÉcrivainsContemporainsdu Minas Gerais é  bilíngüe: Português e Francês, faz parte dos projetos culturais da Aldrava Letras e Artes em parceria com a Editora Francesa DivineÉdition et DivineCollection, para divulgação da Literatura produzida por escritores mineiros no exterior.

A jornalista e escritora Diva Pavesi, diretora da Coleção da DivineCollection e principal divulgadora da cultura brasileira na França  fez a apresentação do livro que é prefaciado pelo poeta Frances AthanaseVantchev de Thracy.

O lançamento oficialmente aconteceu  no dia 16 de março, às 19h em Porte de Versailles, com todos os participantes e convidados cantando o Hino Nacional – momento de grande emoção. A escritora araxaense Vilma Cunha falou sobre as belezas de Minas Gerais e da abençoada terra de Dona Beja. Destaque para as presenças do Presidente da França Nicolas Sarkozy, e do Ministro da Cultura Frédéric Mitterrand.

Em noite de gala os escritores mineiros foram condecorados pela Académie du Mérite et Dévoument Français, numa magnânima cerimônia solene, no dia 13 de março de 2011, no Cercle Republicain.

Os 15 anos de Évelin

A linda Évelin Fernanda Bertalini, filha de Laércio Bertalini e de Maria José da Costa Bertalini, comemorou seus 15 anos no último dia 24, ao lado de amigos e de familiares.

A festa aconteceu em sua residência e contou com uma linda decoração feita pela família e um delicioso bolo feito por Elza. A comemoração durou a noite toda, com muita música e diversão.

Parabéns! Felicidades!

 

 

 

 

 

 

 

 

Os dois aninhos de Anally

A linda Anally Santos de Carvalho Ferreira, filha de Bruno Henrique Ferreira e de Paula Aparecida Santos de Carvalho, comemorou, no último dia 18, seu aniversário de 2 aninhos, juntamente com seus amiguinhos e com familiares.

A festa aconteceu no West Saloon e contou com uma divertida decoração da Patty Festas, que, com o tema “Sininho”, criou uma incrível atmosfera do mundo das fadas, deixando o ambiente super colorido e aconchegante.

O bolo todo decorado e os docinhos foram feitos pela vovó Ângela, que, juntamente com a mamãe Paula, cuidaram para que tudo saísse perfeito. O delicioso bufê foi da Tia Lúcia.

Parabéns a essa gatinha!!!

 

nbsp;

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *