Destaque »

Roberto do Sindicato fala sobre devolução de recursos ao Município

29 de janeiro de 2020 – 12:03 |

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Carlos Roberto Rosa (SD), falou sobre a devolução de R$ 446.175,13 por parte do Legislativo Araxaense aos cofres do Município: “Foi uma iniciativa de todos os Vereadores da Câmara …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Gansinho realiza amistosos contra o TFC em Uberaba

Na última quinta, 29, o Gansinho foi até a cidade de Uberaba e debaixo de muita chuva realizou dois amistosos contra o Triangulo Futebol Clube (TFC) nas categorias juvenis e juniores. As partidas aconteceram no Centro de Treinamento do TFC.
Na oportunidade, o coordenador técnico das categorias de base do projeto “A Base Para Formação Esportiva”, que conta com o apoio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM.), Dedé, avaliou a garotada, já que o Gansinho irá disputar neste ano os campeonatos mineiro nas categorias infantil, juvenil e juniores.
A comissão técnica teve a sua disposição uma grande estrutura no centro de treinamento do TFC, que conta com três campos, caixas de areia, pistas de corrida. Todas as condições necessárias para a preparação dos atletas. O centro de treinamento do TFC hoje é administrado pelo ex-jogador de futebol Calmon, que atuou em grandes equipes do futebol brasileiro e no exterior.
O resultado final dos amistosos foi: na categoria juvenil o empate de 1 x 1 e, na categoria juniores, a derrota de 2 x 1 do Gansinho para a equipe do TFC.