Logo Jornal Interação

Renda das vendas na noite foi doada a ONG Cão Sem Dono e autor esteve nos estúdios da Record News falando do projeto

Agora os paulistas e paulistanos já podem se aventurar pelas páginas do romance policial Verdugo, do juiz mineiro Renato Zupo. O livro foi lançado com sucesso na Livraria da Vila e foi o mais vendido na noite. Toda a renda do lançamento foi doada a Organização Não Governamental (ONG) Cão Sem Dono, parceria do Projeto Verdugo na Terra da Garoa.

A publicação é feita através de projeto aprovado no Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) e apoio da Biocon. Dezenas de pessoas participaram da cerimônia de lançamento do primeiro romance de Zupo em São Paulo. O evento figurou entre os mais badalados da livraria e contou com importantes participações.

Verdugo está ganhando os amantes da literatura em todo país. Já foi lançado em Araxá e Belo Horizonte com grande repercussão em importantes veículos de comunicação e está ocupando prateleiras de livrarias e estabelecimentos comerciais de tradição e renome no meio livreiro. Agora o livro que desvenda o porque o homem mata chega a São Paulo e coloca essa incógnita na cabeça de muita gente.

Record News

Até que ponto o homem consegue suportar traições e humilhações, antes de dar cabo com a vida de uma outra pessoa. Foi respondendo essas e outras questões que Renato Zupo esteve na emissora Record News.

Logo após o evento de lançamento em SP, o livro Verdugo foi destaque na mídia nacional, com uma entrevista no Jornal da Record News, apresentado por Heródoto Barbeiro, um dos mais respeitados jornalistas do Brasil. A entrevista ganhou destaque ainda no Portal R7, o site de notícia da TV Record.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *