Logo Jornal Interação

O alvinegro araxaense continua na vice-liderança.

Pela segunda rodada do returno o Araxá Esporte Clube foi até á Patos de Minas nesta última quarta-feira, 28, para um confronto diante da União Recreativa dos Trabalhadores (URT) no Estádio Zama Maciel e arrancou um empate. Pela mobilidade das duas equipes o jogo não foi dos melhores, uma partida até certo ponto razoável, no primeiro tempo, faltou mais ousadia aos dois ataques e uma maior agressividade. O Araxá Esporte como era o time visitante não quis se expor muito, foi um time mais cauteloso, parecendo-nos querer levar o jogo em banho Maria. Criou uma, ou duas boas oportunidades através do seu atacante Daniel Morais que, não esteve em uma noite muito inspirada.  A URT, por sua vez, diante da sua barulhenta torcida, também apresentou pouca mobilidade, realizando algumas jogadas de perigo, mas, sem obrigar o goleiro Fred a fazer se quer uma grande defesa. Esta foi à tônica do primeiro tempo, disputada diante de um gramado muito bom, mas, bastante molhado pela chuva que desabou sobre Patos de Minas.

Veio o segundo tempo e o jogo melhorou bastante. As duas equipes mais criativas, arriscando mais e tornando o jogo mais disputado, mais participativo. E esta postura, deu a primeira vantagem ao Araxá Esporte Clube que, através de boa jogada aos 10 minutos, pelo lado esquerdo, entre o lateral Fabiano e meia Vander, terminou com o arremate do meia quando, na saída do goleiro França, ele tocou para o fundo das redes, colocando o alvinegro na frente. Restava a URT correr atrás do prejuízo, e foi justamente o que aconteceu. O técnico Auecione Alves promoveu uma substituição muito feliz, lançando Rodriguinho em lugar de Jean Carlos e a partir deste momento a partida incendiou. Tanto assim que, foi o próprio Rodriguinho autor do gol de empate, aos 24 minutos. Outros lances espetaculares surgiram no decorrer desta segunda etapa, como tentativa de gol de bicicleta por parte da URT, o atacante Daniel Morais chutando e a bola raspando a trave do goleiro França. Após o gol de empate da equipe de Patos de Minas, o futebol do time da “Terra do Milho”, teve uma postura bem melhor que o Araxá Esporte que, teve de substituir Evandro, atacante, por Marcelino, um volante de contenção, para segurar o empate que, devido às circunstâncias já traduzia um belo resultado.

A URT jogou com: França, Vaguinho (Jean), Gilson Baiano, Danilo, Renan; Joilson, Dinei, Jean Carlo (Rodriguinho), Robinho; Ditinho, Rodrigo Santos (Paulinho Belém). T´rcnico: Auecione Alves.

O Araxá Esporte Clube de: Fred, Osvaldir, Fred Milani, André Alves, Fabiano; Cafu, Zé Maria, Hugo Alexandre, Vander; Daniel Morais (Flávio Torres), Evandro (Marcelino). Técnico; Luis Eduardo Lima.

Árbitro: Cleison Veloso Pereira, auxiliado por Márcio Vinicius Gomes e Ricardo Vieira Rodrigues.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *