Destaque »

Catarina enfrenta ventos fortes, mar agitado e baixa temperatura da água na travessia do Canal da Mancha

13 de setembro de 2019 – 18:25 |

Por Maurício de Castro Rosa
O ser humano é o único animal que arrisca sua vida sem ser para comer ou se salvar de um predador. Ele arrisca a vida por adrenalina, por emoções, por desafios, …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Centro Educacional Julio Dário realiza festividades de final de ano

O Centro Educacional Julio Dário realizou festividades de final do ano com o intuito de mostrar a culminância dos projetos da entidade. O evento foi realizado no último dia 6, às 18h.

“Estão participando todos aqueles que, desde maio deste ano, participaram dos projetos do Julio Dário, seja da UIATEC ou de outras parecerias e cursos, e acrescido a isso, temos muita alegria, música, dança, pipoca, algodão-doce, exatamente para que a comunidade possa entender que o Julio Dário pertence a ela”, comentou a gestora do Centro Julio Dário, Maria Auxiliadora Ribeiro.

As festividades contaram com apresentação de dança de várias escolas, apresentação de capoeira, cama elástica, pipoca, dança, oficinas pedagógicas, apresentações artísticas.

“Temos atividades de futebol, basquete e vôlei para alunos que fazem parte do projeto Cultura Urbana. Nós estamos atingindo a população araxaense de 12 anos até a idade adulta. Nosso foco também é convidar a família desses alunos como também a comunidade”, comentou o educador físico Bruno de Oliveira.

Participaram alunos do Julio Dário, das escolas Polivalente, Loren Rios, Armando Santos e população regional.

“Achei uma ótima oportunidade de a comunidade participar dessas festividades e conhecer um pouco mais do trabalho do Julio Dário. É uma chance de os alunos, não só da instituição, mas de outras escolas também, interagirem e comemorarem juntos”, comentou o pedreiro Eduardo Resende.