Logo Jornal Interação

Seu adversário será o Ferrocarril, que superou o Palmeri, com o placar de 2 a 1.

No estádio Ernesto Duílio Stefani, o torcedor conheceu os finalistas da Copa Norte. Estância venceu Caiçara, por 1 a 0. O gol foi marcado no fim do confronto, que teve mais bolas passeando pelo céu do estádio no último domingo, 25, do que jogadas feitas no chão. Estância e Caiçara eram líder e vice-líder da competição.

No primeiro tempo, ocorreu apenas um lance de perigo, aos 38 minutos. Alex desceu pelo lado direito e fez o cruzamento. A bola tomou efeito contrário e, em vez de chegar à grande área, foi direto para o gol, passando perto do travessão. Na segunda etapa, o nível técnico do jogo continuou não agradando a maioria dos torcedores presentes no estádio Ernesto Duílio Stefani.

As duas equipes não produziram muitas jogadas que chamassem a atenção do torcedor. Aos 20 minutos, Maicon Herbert, que entrou no segundo tempo, apareceu sozinho na cara do gol, chapelou o goleiro César, mas, na sequência, desequilibrou-se no lance, com a bola saindo para a linha de fundo. Na marca dos 43 minutos, Patrick cobrou falta pela meia-esquerda e assustou o goleiro Danilo. A batida passou pelo lado direito da meta alvinegra.

Quando a partida estava caminhando para um empate sem gols, Estância inaugurou o placar, aos 46 minutos. Bodinho recebeu livre pelo lado direito, avançou para a grande área e bateu cruzado. A bola caiu nos pés de Maicon Herbert, que conferiu o gol da vitória.

A vitória garantiu o Estância nas finais e tirou o Caiçara da disputa. No segundo jogo realizado, Palmeri tinha a vantagem do empate para se classificar, enquanto Ferrocarril entrou com a obrigação de vencer. Com gols de Alex e Lorran, Ferrocarril conseguiu o resultado de que precisava em cima do Palmeri, e saiu com a vitória de 2 a 1. O gol do Palmeri foi marcado por Dinei.

Ferrocarril e Estância decidem a Copa Norte no dia 1° de abril, a partir das 9h30, no estádio Ernesto Duílio Stefani.

Ficha técnica:

Caiçara: César; Leleco, Hélio, Galego e William (Cairo); Fabrício, Dudu (Geovanni), Coxinha e Luizinho; Erick e Patrick. Treinador: Edvaldo Pelanca.

Estância: Danilo; Renatinho (Bodinho), Weslei, Rodnei (Tiago Vitalino) e Deivid (Falcão); Tchô, Renato Augusto, Márcio Macaco (Pisquilla) e Maicon; Alex (Maicon Herbert) e Robinho (Alair). Treinador: Melete.

Gol no segundo tempo: Maicon Herbert, aos 46 minutos.

Cartões amarelos: William, Geovanni, Coxinha e Patrick (Caiçara) / Renato Augusto, Márcio Macaco e Alex (Estância).

Árbitro: Amílton César

Assistentes: Marco Antônio e Vicente dos Reis

Mesária: Kamila Garcia

 

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *