Logo Jornal Interação

EVENTO CARAVANA MÃES DE MINAS

6//12/2013- 17:10

PorEditor1

dez 6, 2013

A Caravana Mães de Minas chegou a Araxá no dia 29/11/2013 (Sexta-feira) com o objetivo de intensificar as ações já realizadas no município através da Secretaria Municipal de Saúde e parcerias.  Trata-se de um evento voltado para mulheres gestantes e mães de crianças menores de 01 ano de idade.

O Programa Mães de Minas, executado pela Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais em parceria com a CEMAIS, realizam o cadastro dessas mulheres através de um call Center (155) onde prestam diversos atendimentos de orientações, esclarecimento de duvidas na gestação e com o bebê e até lembretes de próximas consultas e exames.

No dia 29, sexta-feira, as 19 horas foi realizado o Cine Mães, com a exibição do filme “O que esperar quando se está esperando”, na Praça da Juventude no Bairro Urciano Lemos.

No dia 30, sábado ocorreu o evento de oficinas para gestantes, cuidado com bebês, maquiagem e sessão de fotografias, sorteio de brindes, distribuição de lanches e cadastramento no Programa Mães de Minas.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *