Destaque »

CBMM amplia área de atuação e anuncia criação do Centro de Matéria Prima para Turbinas de Avião em Araxá

14 de dezembro de 2018 – 11:13 |

A direção da empresa CBMM, realizou na noite da última terça-feira, dia 11 de dezembro, no ‘Clara Rosa Eventos’,  a tradicional reunião de confraternização com profissionais e diretores de organismos de imprensa da cidade de …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Evandro Carlos é promovido a mestre na faixa preta de tae-kwon-do

No último final de semana, dias 23 e 24, foi realizado um exame de graduação para mestre de tae-kwon-do, na cidade de Belo Horizonte. O araxaense Evandro Carlos da Silva foi promovido de professor para mestre faixa preta 4 Dan,  pela banca examinadora de Grão Mestres da Federação de Tae-kwon-do de Minas Gerais .

Evandro pratica o tae-kwon-do há 24 anos, conquistou sua primeira graduação de faixa amarela em 1992, e graduou-se faixa preta 1 Dan em 1997, dando-se o crédito de ser professor de tae-kwon-do em Araxá, com muito treinamento. Este ano, ele conquistou 24 títulos nas competições nacionais e internacionais, aproveitando as oportunidades dos intercâmbios em Boston, Porto Rico e Argentina, trazendo inovações das artes marciais.

Seus alunos Aldemar Soares, Wesley Alves, Rafael Augusto, Valtedes Silva, Francisco Simião  seguem o exemplo esportivo. Eles estarão junto com o mestre Evandro Carlos, em  Belo Horizonte, nos dias 14 e 15 de dezembro 2013,  para formação de faixas pretas, quando serão avaliados pela banca examinadora.

Evandro agradece a Deus, à sua família, a todos que acreditam em seu trabalho e aos amigos que colaboraram até mesmo com palavras de incentivo.

Aos patrocinadores: CBMM, Rio Branco Combustíveis, O Boticário, Look Veículos, Ploter Araxá, Quitandas Régia, JJM Transportes, Marcenaria do Antônio, Bimagno Financiamentos,  CCC topografia  e a mídia local.