Destaque »

Ganso empata com Valeriodoce e continua no G4

24 de setembro de 2018 – 19:49 |

Em partida válida pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, versão 2018, chancelado pela Federação Mineira de Futebol, na manhã do último  domingo, dia 23 de setembro, o time do …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Evandro Carlos é promovido a mestre na faixa preta de tae-kwon-do

No último final de semana, dias 23 e 24, foi realizado um exame de graduação para mestre de tae-kwon-do, na cidade de Belo Horizonte. O araxaense Evandro Carlos da Silva foi promovido de professor para mestre faixa preta 4 Dan,  pela banca examinadora de Grão Mestres da Federação de Tae-kwon-do de Minas Gerais .

Evandro pratica o tae-kwon-do há 24 anos, conquistou sua primeira graduação de faixa amarela em 1992, e graduou-se faixa preta 1 Dan em 1997, dando-se o crédito de ser professor de tae-kwon-do em Araxá, com muito treinamento. Este ano, ele conquistou 24 títulos nas competições nacionais e internacionais, aproveitando as oportunidades dos intercâmbios em Boston, Porto Rico e Argentina, trazendo inovações das artes marciais.

Seus alunos Aldemar Soares, Wesley Alves, Rafael Augusto, Valtedes Silva, Francisco Simião  seguem o exemplo esportivo. Eles estarão junto com o mestre Evandro Carlos, em  Belo Horizonte, nos dias 14 e 15 de dezembro 2013,  para formação de faixas pretas, quando serão avaliados pela banca examinadora.

Evandro agradece a Deus, à sua família, a todos que acreditam em seu trabalho e aos amigos que colaboraram até mesmo com palavras de incentivo.

Aos patrocinadores: CBMM, Rio Branco Combustíveis, O Boticário, Look Veículos, Ploter Araxá, Quitandas Régia, JJM Transportes, Marcenaria do Antônio, Bimagno Financiamentos,  CCC topografia  e a mídia local.