Logo Jornal Interação

O Prefeito Municipal, Doutor Jeová Moreira da Costa, acompanhado de uma comitiva formada por secretários, assessores e convidados, visitou, na manhã de quarta-feira, 27, as obras do Shopping Boulevard Garden, primeiro centro de compras de grande porte de Araxá.

O prefeito disse estar encantado com a estrutura do Shopping e colocou a administração municipal a disposição para possíveis parcerias. “Este é um grande investimento que vai ser bom para a cidade sob vários aspectos, principalmente para o comércio, que será ainda mais fortalecido. Diante disso nos colocamos à inteira disposição para firmar parcerias”, disse o Prefeito.

O Shopping Boulevar Garden é resultado da união de forças dos empresários araxaenses José Eustáquio Borges e Antônio de Pádua Guimarães. De acordo com Antônio, o centro de compras vai abrigar 60 lojas que variam de 40 à mil metros quadrados cada. Os espaços estão distribuídos em dois pisos superiores e um inferior, que vai manter um estacionamento com capacidade para 156 vagas cobertas, mais 23 descobertas.

Antônio conta que o plano inicial era levantar uma estrutura com algo em torno de 3 mil metros quadrados de área construída, contudo, o projeto foi ganhando dimensões e sofreu três alterações, que fizeram a planta chegar a 9.200 metros quadrados.

O Boulevard Garden ainda vai abrigar casas lotéricas, uma ampla praça de alimentação e a grande novidade: duas salas de cinema totalmente digitais, com capacidade total para 422 pessoas. Segundo Antônio este será o primeiro cinema cem por cento digital do Triângulo Mineiro, inclusive com uma sala para projeções em 3D. O Grupo Cinemax, de Uberlândia, mantenedor das salas, com o auxilio de um projeto de lei de incentivo à cultura já aprovado, vai oferecer diariamente ingressos grátis para a comunidade carente do município. A idéia é atingir primeiramente alunos da rede pública.

No total estão sendo investidos 22 milhões de reais na obra. O Shopping Boulevard deverá ser inaugurado no segundo semestre do ano que vem.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *