Logo Jornal Interação

A Fundação Cultural de Araxá e o UNIARAXA estão agraciando a cidade com projeto UNIART – o Encontro das Artes e da Tradição em Araxá. O evento será realizado amanhã, dia 30, às 19:30 no Centro de Conveniência Christiano Barsante Santos, no Uniaraxá, onde será promovendo aulas e apresentações artísticas com o envolvimento de artistas, gestores, alunos e pesquisadores. Os temas das aulas e das apresentações são dança teatro, música, arte circense e taiko.

O projeto está aprofundando suas ações voltadas ao apoio às artes diversas em Araxá, está realizando aulas de dança na APAE, aulas de teatro na Casa do Caminho, aulas de artes na Escola Polivalente, aula de canto e Taiko dentro do UNIARAXÁ . Estão convidadas a participar toda a comunidade de Araxá.

UNIART: O ENCONTRO DAS ARTES E DA TRADIÇÃO EM ARAXÁ é viabilizado via Lei Federal de Incentivo a Cultura – Lei Rouanet, patrocinado pela Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração – CBMM e mais uma promoção da Fundação Cultural de Araxá e UNIARAXA que  realizam juntamente com o Ministério da Cultura do Brasil.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *