Destaque »

Tauá Grande Hotel de Araxá vai reabrir no dia 14 de agosto

7 de agosto de 2020 – 17:39 |

 
A rede Tauá publicou em suas redes sociais, que o Grande Hotel do Barreiro em Araxá, reabrirá no dia 14 de agosto em Araxá.
O Hotel está fechado desde o dia 18 de março, segundo …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Renato Zupo lança Verdugo, em Araxá

Com presença de autoridades, universitários, entidades representativas de classe e convidados o Tribunal do Júri do Uniaraxá ficou totalmente lotado que presenciaram um bate papo descontraído e muito interessante.

O lançamento aconteceu na noite de quarta feira (20), no Tribunal do Júri do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá), o livro Verdugo,  foi escrito pelo juiz de direito e ex-professor do Uniaraxá, Renato Zupo.

Para apresentar o livro, Renato Zupo topou uma conversa de amigos com o professor do curso de direito do Uniaraxá, Francisco Ilídio. Eles comentaram um pouco sobre a trama que Verdugo apresenta aos leitores, um pouco de cada personagem da ficção e as características que cada envolvido na história que mistura amor, ódio, traição, vingança e muito sangue frio.

Na oportunidade, ao fim do evento, o autor entregou ao reitor do Centro Universitário um exemplar de Verdugo. Essa foi uma entrega simbólica e em breve a biblioteca da instituição de ensino superior vai receber alguns exemplares da obra para seu acervo. Durante a realização do lançamento foram vendidos diversos livros e a renda obtida na noite será repassada as entidades assistenciais parceiras do Projeto Verdugo.

Verdugo é uma publicação feita através do Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) e apoio da Biocon.