Destaque »

França e Croácia decidem Copa do Mundo na Rússia

14 de julho de 2018 – 22:28 |

Após a eliminação do Brasil nas quartas de final e a derrota de Bélgica e Inglaterra nas semifinais, França entra em campo neste domingo tentando o bicampeonato mundial de futebol na Copa do Mundo, às …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Cultura

Verdugo será lançado em Araxá e São Paulo nas próximas semanas

Depois de Belo Horizonte, agora será a vez das cidades de Araxá e São Paulo conhecerem mais a fundo a história narrada em Verdugo, de Renato Zupo. O juiz de direito realiza na Terra de Dona Beja o lançamento oficial, dia 20 de novembro, no Centro Universitário do Planalto de Araxá. Verdugo chegou a ser pré-lançado na cidade durante realização do Festival Literário de Araxá (Fliaraxá) 2013.

E em 13 de dezembro é a vez de São Paulo receber no evento de lançamento o romance de ficção que está mexendo com a mente das pessoas. Verdugo atravessa as fronteiras de Minas Gerias com sua história que mistura amor, ódio, traição, vingança e muito sangue frio. O livro é publicado através de projeto aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. A publicação tem apoio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) e da Biocon.

Lançamento em BH

Belo Horizonte (MG) recebeu o primeiro romance do juiz de direito da comarca de Araxá, já de princípio autor foi convidado e entrevistado por dois programas televisivos de destaque na capital e em toda Minas Gerais: Revista BHNews (BHNews TV) e TV Verdade (SBT). Ele lançou a obra no dia 28 de outubro, na Livraria Leitura do BH Shopping, no Belvedere. A noite de autógrafos na Livraria Leitura foi um sucesso. Diversas pessoas foram cumprimentar o conterrâneo, escritor e amigo que se aventura em seu primeiro romance depois de atuar como colunista em vários órgãos de imprensa de Minas Gerais. Verdugo agora está mais perto dos mineiros e de tantos outros brasileiros que gostam de uma boa história de ficção misturando profundos sentimentos da raça humana e muita adrenalina. As emoções vão à flor da pele em Verdugo.

Pontos de venda em Araxá:

Loja de conveniência Posto Petro Bull (Av. Wilson Borges e Av. Amazonas)

Supermercado Kamel Megamix

Supermercado Barbosão

Revistaria Saber

Banca Brasil

Livraria Empório do Livro