Logo Jornal Interação

Juras de Amor

8//11/2013- 17:17

PorEditor1

nov 8, 2013

Foi na noite do último dia 12, com muita expectativa que Tais e Mairon fizeram as tão esperadas juras de amor, o casamento aconteceu na Igreja Sagrada Família, decorada por Mario Cruz que usou arranjos de rosas e lírios brancos no corredor e no altar. O buquê da noiva foi feito com rosas e lírios em tons de rosa.

A noiva é filha de José de Oliveira e Ana Maria de Melo Oliveira, o noivo é filho de José Ribeiro da Silva e Fabiana Rocha da Silva que foram com muita satisfação levar o carinho aos seus filhos.

Taís fez seu dia de noiva com Vanusa Romualdo que usou na maquiagem tonalidades combinando com a ocasião e o cabelo muito bem penteado, o que deu um toque no visual, o belíssimo vestido foi de Kiamor noivas, estava um luxo.

A entrada triunfal da noiva levantou suspiros nos convidados. Após a cerimônia todos os presentes foram recepcionados no salão de festas do Clube Araxá, o bufê foi feito por Cida Veríssimo. A comemoração foi muito sofisticada proporcionando a todos muita diversão e emoção na hora da valsa nupcial. DJ Herrera comandou a pista de dança com um variado repertório. A festa durou até a madrugada com muita musica boa e amigos de verdade. Parabéns, felicidades ao casal.

Fotos: Studio S

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *