Logo Jornal Interação

Repetindo o sucesso do ano anterior, o 2º Pedal da Luluzinha bateu recorde, com mais de 280 inscritos este ano. O evento aconteceu no último domingo, dia 3, com saída às 9h, do Estádio Fausto Alvim, e chegada no Barreiro.

O passeio ciclístico foi organizado pelas ciclistas Ana Cláudia Borges Martins e Franciely Teixeira, e contou com o apoio da Ekip Ciclo Sports, acompanhamento da ASTRAN e da Polícia Militar, juntamente com uma ambulância.

Este ano, o Pedal contou, mais uma vez, com o concurso “Luluzinha”, o qual premiava o homem mais bem caracterizado de mulher. O vencedor veio de Uberaba juntamente com uma turma grande para prestigiar o evento. O passeio ciclístico teve como objetivo promover o uso da bicicleta como meio de transporte alternativo, motivando, assim mais pessoas a pedalar e consequentemente melhorando a qualidade de vida.

As organizadoras agradecem aos patrocinadores Ekip Ciclo Sports, Supermercado Bernardão, O Boticário, Mergulho Xpress, Kira presentes e artigos do Sul, Hidromania Fitness, Tianinha Moda Íntima, Espaço Bem Viver, Araxá Ambiental, Copasa, Acicla, AMA Advocacia, ÓticasVisótica, Clínica Roberto Rocha, Santana Construções, Juliana Modas, S&O Engenharia, Mania de Mulher, Doces Caseiros de Araxá, BR Placas, Construir Acabamentos, Miguelinho Lanchonete e Restaurante, Sackett, Loucos e Fanáticos, Diário de Araxá, Primavera Supermercados, Sippa Engenharia, Rio Branco, Cornélius Academia, ASTRAN, Polícia Militar, ao vereador Fabiano, por ter disponibilizado uma ambulância, ao ciclista Elias Welington e a todos os ciclistas presentes no evento.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *