Destaque »

Lídia Jordão faz palestra no 13º Encontro Mulheres com Direito

17 de maio de 2019 – 19:12 |

Lídia Jordão representou Minas Gerais, juntamente com mais nove mulheres da área do Direito, de outros estados do País. Ela foi convidada pela coordenação geral  do Encontro, através da Drª Fabiana Garcia. Para Jordão, …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Xadrez araxaense faz dobradinha na etapa Patos de Minas do Circuito MG 2013

O xadrez araxaense mais uma vez se destacou, desta vez, na 8ª Etapa do Circuito Minas Gerais de Xadrez Rápido 2013. O evento aconteceu no último dia 3, no SEST SENAT de Patos de Minas.

Os atletas conquistaram a dobradinha no pódio, com o enxadristas Eduardo da Silva, em 1º lugar, que obteve 3 vitórias e 1 empate, seguido pelo professor Adriano Pena Ribeiro Lemos, que obteve 2 vitórias e 2 empates. O 3º lugar ficou para o enxadrista de São Gotardo, Paulino Tomotsu Tanaka, que obteve a mesma pontuação que Adriano, mas perdendo o 2º lugar nos critérios de desempate. Completando a partição araxaense, tivemos, em 6º lugar, o enxadrista Almerindo Elias de Oliveira Júnior.

Após as 8 primeiras etapas do Circuito Minas Gerais de Xadrez Rápido, o xadrez araxaense tem 4 enxadristas entre os 8 primeiros colocados, num total de 151 enxadristas pontuados até o momento.

O próximo desafio dos atletas será no dia 24 de novembro, em Araxá, a 9ª e última etapa do Circuito Minas Gerais de Xadrez Rápido 2013.

Confira a lista parcial dos 8 primeiros colocados após esta 8ª etapa:

POSIÇÃO

ENXADRISTA

MUNICÍPIO

PONTUAÇÃO

Vítor Amorim Fróis

Araxá-MG

37

Adriano Pena Ribeiro Lemos

Araxá-MG

32

José   Antonio Nery Júnior

Uberlândia-MG

30

Atahander   Souza

João Pinheiro-MG

25

Washington   Miguel da Silva

Patos de Minas-MG

25

Caíque Melo Rêda

Itaúna-MG

24

Marco   Antonio Gonçalves

Araxá-MG

22

César   Romero Afonso Goulart Júnior

Araxá-MG

19