Logo Jornal Interação

O xadrez araxaense mais uma vez se destacou, desta vez, na 8ª Etapa do Circuito Minas Gerais de Xadrez Rápido 2013. O evento aconteceu no último dia 3, no SEST SENAT de Patos de Minas.

Os atletas conquistaram a dobradinha no pódio, com o enxadristas Eduardo da Silva, em 1º lugar, que obteve 3 vitórias e 1 empate, seguido pelo professor Adriano Pena Ribeiro Lemos, que obteve 2 vitórias e 2 empates. O 3º lugar ficou para o enxadrista de São Gotardo, Paulino Tomotsu Tanaka, que obteve a mesma pontuação que Adriano, mas perdendo o 2º lugar nos critérios de desempate. Completando a partição araxaense, tivemos, em 6º lugar, o enxadrista Almerindo Elias de Oliveira Júnior.

Após as 8 primeiras etapas do Circuito Minas Gerais de Xadrez Rápido, o xadrez araxaense tem 4 enxadristas entre os 8 primeiros colocados, num total de 151 enxadristas pontuados até o momento.

O próximo desafio dos atletas será no dia 24 de novembro, em Araxá, a 9ª e última etapa do Circuito Minas Gerais de Xadrez Rápido 2013.

Confira a lista parcial dos 8 primeiros colocados após esta 8ª etapa:

POSIÇÃO

ENXADRISTA

MUNICÍPIO

PONTUAÇÃO

Vítor Amorim Fróis

Araxá-MG

37

Adriano Pena Ribeiro Lemos

Araxá-MG

32

José   Antonio Nery Júnior

Uberlândia-MG

30

Atahander   Souza

João Pinheiro-MG

25

Washington   Miguel da Silva

Patos de Minas-MG

25

Caíque Melo Rêda

Itaúna-MG

24

Marco   Antonio Gonçalves

Araxá-MG

22

César   Romero Afonso Goulart Júnior

Araxá-MG

19

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *