Logo Jornal Interação

  O famoso grupo de Tango Argentino, La Camorra, se apresenta no Teatro Municipal, no domingo (10) ás 20 horas, dentro da Série Concertos CBMM, que é realizada pela Art Invest com apoio da Prefeitura Municipal de Araxá através da Fundação Cultural Calmon Barreto e com patrocínio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração – CBMM.

   O quinteto argentino de tango La Camorra estreou em 1993, no ‘Café Homero’, selecionado entre mais de 30 grupos jovens do país. Desde seu início, executa um repertório baseado nos tangos tradicionais, com obras de autores renomados, principalmente Astor Piazzolla, e composições próprias. Também estende sua música a cenários habituais da música clássica e do jazz, entre outros estilos.

O grupo trabalha na criação de um tango contemporâneo, baseado na qualidade de seus intérpretes, no seu profundo conhecimento do gênero e na riqueza das composições originais. São 20 anos de trajetória, cinco discos gravados, e diversas turnês internacionais – pela Espanha, Holanda, Bélgica, Brasil, Argentina e outros países da América do Sul e Central.

   A distribuição de convites está acontecendo de forma gratuita na sede Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB), nos dias 07 e 08 de novembro, das 8h às 18h. E será limitada a capacidade do teatro.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *