Logo Jornal Interação

Juras de amor

1//11/2013- 12:02

PorEditor1

nov 1, 2013

Repercussão no casamento de Mirelli e Thiago ocorrido no dia 19 de outubro no Salão de Festas no Clube Araxá, decorado para a cerimônia religiosa e recepção, decorado por Mario Cruz que usou rosas, lírio, candelabros com velas e buques de egipsofilos deixando o salão do jeitinho que os noivos desejaram.

A noiva é filha de Marcos Tadeu da Mota Ferreira e Liamar Fernandes Viel, o noivo é filho de José Jabá dos Reis Ferreira e Elis de Moraes Ferreira que estavam radiantes com esta união.

Mirelli usou um lindíssimo vestido de Tutucê Devóz e fez seu dia de noiva com Jhon Romoaldo exclusivo para as noivas em destaque.

Tudo preparado com muita dedicação, assim foi este casamento, que após a cerimônia os convidados permaneceram no salão para uma requintada recepção, que o Bufê (Urubas), o bolo (Maria José) e os deliciosos bombons de Vania Aguiar foram muito elogiados.

A banda Romeu e Julieta comandou a pista de dança e tocou a valsa para os noivos curtirem este momento especial, e varias musicas que animaram todos os presentes.

Felicidades ao casal e toda a família.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *