Logo Jornal Interação

Luiz Augusto Nunes de Almeida, proprietário dos Doces Joaninha, ficou muito feliz e fez questão de comparecer, depois de receber convite do nosso governador Antônio Anastasia e do chefe do Gabinete Militar do governador, Coronel PM Luis Carlos Dias Martins, à cerimônia comemorativa do 50º Aniversário do Gabinete Militar, que se realizou no último dia 7 de outubro.

O Gabinete Militar tem como missão a garantia da segurança governamental e das ações de defesa civil, contribuindo para o fortalecimento e a sustentabilidade do Estado de Minas Gerais.

Na foto, Luiz no saguão do teatro do Palácio das Artes em Belo Horizonte, onde foi realizada a cerimônia. Luiz relatou que foi um evento de muita grandeza, com presença de várias autoridades, ex-governadores, inclusive Rondon Pacheco, deputados federais e estaduais, secretários de Estado e todo o comando da Polícia Militar.

No encerramento, houve um show da dupla Don& Juan, com a Orquestra Sinfônica da Polícia Militar de Minas Gerais, além do encontro com o Governador e o Coronel Martins. Luiz também reencontrou com o recém-promovido Coronel Alex de Melo, que assumiu, no dia 4 de outubro, a diretoria de apoio operacional da Polícia Militar de Minas Gerais, Apoio Operacional -DAOP.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *