Destaque »

Fiscais da Vigilância Sanitária de 8 cidades participam de oficinas em Araxá

21 de maio de 2019 – 16:42 |

Os profissionais que trabalham com fiscalização no setor de Vigilância Sanitária na Microrregião do Planalto de Araxá se reuniram no último final dee smeana.  Nos encontros as equipes participaram de oficinas onde …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Jovem Larissa Cristina Paiva se destaca na Copa Internacional de Levorin de Mountain Bike.

A jovem araxaense Larissa Cristina Paiva, de 22 anos , disputou a Copa Internacional de Levorin de Mountain Bike, que trabalha com o objetivo de unir o Mountain Bike ao Turismo, proporcionando, ao público, a atletas e acompanhantes, uma infraestrutura completa no que diz respeito a hospedagem, alimentação e segurança durante as provas . A competição reúne cinco etapas, sendo que a primeira foi realizada em março , na cidade de Araxá, a segunda, em São João, no mês de maio, a terceira, em junho, em Divinópolis, a quarta, em Congonhas, no mês de agosto, e a quinta etapa neste mês , em Costa do Sauípe.

“Eu gostaria de agradecer o acompanhado nutricional da Kamylla Bittencourt, pois foi fundamental para minha conquista. Também, ao meu treinador, de Itabirito, Leandro do Carmo, à CBMM, ao vereador Garrado, à Hidromania Fitness, à Zema Petróleo. E principalmente, agradecer à minha família, em especial , à minha tia Stela, de BH, que sempre me acolhe e me dá apoio nas corridas, aos amigos e a todos que me apoiam sempre”, disse a atleta . Larissa é integrante da equipe Tripp Aventura, de Belo Horizonte. A jovem foi campeã da quinta etapa, pela categoria amador feminina sub 23 e vice-campeã geral da competição na categoria amador. Apesar de jovem, ela já conquistou o 1ºlugar na Copa Inconfidente, que foi realizada na cidade de Itabirito(MG), e o quarto lugar no Campeonato Brasileiro de Xco(Cross Country), pela categoria profissional sub23 feminino.