Destaque »

‘Parcerias Que Salvam Vidas’: Postos Rio Branco repassam 100 mil reais à Santa Casa de Araxá

16 de fevereiro de 2019 – 12:15 |

Na tarde da última sexta-feira, dia 08 de fevereiro de 2019, no auditório da Santa Casa de Misericórdia de Araxá, aconteceu importante evento de culminância da Campanha: ‘Parcerias Que Salvam Vidas’, entre a Rede de …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Jovem Larissa Cristina Paiva se destaca na Copa Internacional de Levorin de Mountain Bike.

A jovem araxaense Larissa Cristina Paiva, de 22 anos , disputou a Copa Internacional de Levorin de Mountain Bike, que trabalha com o objetivo de unir o Mountain Bike ao Turismo, proporcionando, ao público, a atletas e acompanhantes, uma infraestrutura completa no que diz respeito a hospedagem, alimentação e segurança durante as provas . A competição reúne cinco etapas, sendo que a primeira foi realizada em março , na cidade de Araxá, a segunda, em São João, no mês de maio, a terceira, em junho, em Divinópolis, a quarta, em Congonhas, no mês de agosto, e a quinta etapa neste mês , em Costa do Sauípe.

“Eu gostaria de agradecer o acompanhado nutricional da Kamylla Bittencourt, pois foi fundamental para minha conquista. Também, ao meu treinador, de Itabirito, Leandro do Carmo, à CBMM, ao vereador Garrado, à Hidromania Fitness, à Zema Petróleo. E principalmente, agradecer à minha família, em especial , à minha tia Stela, de BH, que sempre me acolhe e me dá apoio nas corridas, aos amigos e a todos que me apoiam sempre”, disse a atleta . Larissa é integrante da equipe Tripp Aventura, de Belo Horizonte. A jovem foi campeã da quinta etapa, pela categoria amador feminina sub 23 e vice-campeã geral da competição na categoria amador. Apesar de jovem, ela já conquistou o 1ºlugar na Copa Inconfidente, que foi realizada na cidade de Itabirito(MG), e o quarto lugar no Campeonato Brasileiro de Xco(Cross Country), pela categoria profissional sub23 feminino.