Logo Jornal Interação

A Maestrina e Pianista Maria Teresa R. Rios e o Coral Vozes do Amanhã encantaram os turistas no último dia 11, no Salão Solarium do Tauá Grande Hotel & Termas de Araxá.

A apresentação foi apreciada por mais de 100 pessoas, famílias de turistas e araxaenses que comemoraram o Dia das Crianças com o melhor da música. O evento teve o apoio cultural do próprio hotel Tauá.

O Coral Vozes do Amanhã é um projeto viabilizado via Lei Rouanet com patrocínio da CBMM e realização do Ministério da Cultura.

Em final de 2012, junto a um grupo de profissionais, empresas araxaenses e o patrocínio da CBMM, sonharam, viabilizaram e criaram o Coral Vozes do Amanhã, com a finalidade de dar aulas e montar espetáculos de coro e orquestra com as crianças da Escola Auxiliadora Paiva, no bairro Boa Vista.

A equipe didática do Vozes do Amanhã é composta por duas professoras de canto, Pâmela e Priscila, um professor instrumentista, Bosco, dois monitores de arte do Grupo Valentina,Luciana e Bruna, uma coordenação acadêmica, Adélia, e a maestrina Maria Teresa.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *