Logo Jornal Interação

Será apresentada hoje, sexta-feira, dia 25, no Teatro Municipal de Araxá, às 20 horas, o espetáculo “Sonhos Para Vestir”. A peça se passa durante a noite, quando uma mulher insone, em estado de devaneio, tem uma viagem sensorial, e compartilha seu diário e suas cartas com o público.

O espetáculo é dirigido por Vera Holtz e apresentado por Sara Antunes, e estreou em 2010, no Rio de Janeiro, já viajou por cinco estados, representou o Brasil no Festival de Praga e foi o grande destaque da Mostra Oficial de Teatro de Curitiba.

A segunda atração da terceira edição do projeto TRI CICLO, assim como toda a programação planejada, tem como propósito levar mensagens ao público, como explica a idealizadora da iniciativa Cynthia Verçosa. “O TRI CICLO vem crescendo a cada edição e a cada espetáculo o público participa mais, conhece o projeto e vem prestigiar. São espetáculos que deixam um legado, e são muito doces, assim como a peça Como a Gente Gosta, conteúdo muito bom para a família que é o amor. Acho que o público vem respondendo a tudo isso”.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *