Logo Jornal Interação

O Sempre Um Papo e o Circuito CBMM de Cultura receberam em Araxá, a jornalista e escritora Cristiane Correa para debate e lançamento do livro “Sonho Grande” (Ed. Sextante). O evento aconteceu no dia 21 de outubro, segunda-feira, às 19h30, na Acia – Auditório Professor Edgar Maneira – Avenida Getúlio Vargas 365 – Centro, com entrada gratuita.

Cristiane Correa é jornalista e palestrante, especializada em negócios e gestão. É autora do livro Sonho Grande, que narra a trajetória dos empresários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, donos da AbInbev, Lojas Americanas, Burger King e Heinz. Lançada em abril de 2013, a obra imediatamente entrou para a lista de best sellers de negócios no Brasil. Para escrevê-la, a autora fez quase 100 entrevistas com diversas pessoas próximas aos empresários, entre elas o mega investidor americano Warren Buffett e o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso.

Para se dedicar ao livro, Cristiane deixou para trás uma carreira de sucesso na revista Exame, onde trabalhou por quase 12 anos – metade desse tempo na função de editora executiva. Na publicação foi responsável pela produção e edição de dezenas de reportagens de capa e entrevistou os CEOS das maiores empresas brasileiras e de algumas multinacionais como GE e Fiat, além de grandes gurus de gestão como o americano Jim Collins. Antes disso trabalhou na revista IstoÉ e em grandes empresas de comunicação corporativa.  Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, tem especialização em Publishing pela Universidade Yale.

Sempre Um Papo

Há 27 anos, o “Sempre Um Papo – Literatura em Todos os Sentidos” promove a difusão do livro e seu autor. Já atuou em mais de 30 cidades brasileiras, tendo realizado mais de 4.500 eventos com um público presente estimado em 1,5 milhão de pessoas. O encontro presencial converge para a televisão, sendo exibido, todo sábado e domingo, há 10 anos, na TV Câmara. Desdobra-se para a série de DVDs educativos “Cultura Para a Educação”, em sua quinta edição, distribuída para mais de 6.000 escolas brasileiras. E no site www.sempreumpapo.com.br, estão disponíveis mais de 400 programas com escritores brasileiros e internacionais, gratuitamente, além de diversos seminários, na íntegra.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *