Logo Jornal Interação

No último domingo,13, o músico araxaense reuniu alguns amigos para comemorar o Dia das Crianças com uma ação social no bairro Urciano Lemos. Na tarde de domingo, foram distribuídos cachorros-quentes, saquinhos-surpresa, pipoca, algodão-doce e refrigerante. Além disso, também teve muita música e pula-pula.

“Eu faço essa festa para as crianças há muitos anos. Comecei participando com bandas em festas de outras pessoas e eu sempre achei muito legal esse trabalho social. Faço isso com a ajuda de amigos. Dá muito trabalho, mas a recompensa está aí, a felicidade, a alegria, o sorriso no rosto das crianças faz valer a pena todo o esforço”, disse Rodrigo.

A festa reuniu muitas crianças. Entre elas, estava a pequena Karita Cristina Ventura da Silva, de5 anos. A linda menina de olhos verdes estava muito alegre e animada e nos relatou: “O que eu mais gostei foi da pipoca e o pula-pula. Gostaria que tivesse um castelo também.”

A mãe Heula Paula Ventura disse: “É muito bom! Todo ano ele faz, agente já conhece ele e é ótimo. É bem organizado, traz bastante alegria para elas e deixa elas felizes.”

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *