Logo Jornal Interação

Várias máquinas e implementos agrícolas foram entregues oficialmente para a associação no final da tarde da última sexta-feira.

O prefeito de Araxá, Jeová Moreira da Costa, entregou oficialmente, no final da tarde da última sexta-feira, 9, à Associação Rural Comunitária dos Oliveiras e Poções (Acorpa), várias máquinas e implementos agrícolas. A ação é fruto de parceria da Prefeitura de Araxá com o governo federal e deputado Carlos Meles.

O presidente da Acorpa, Fábio Gomes, recebeu dez máquinas e implementos agrícolas, que são grade niveladora, roçadeira de arraste, roçadeira niveladora, carreta basculante, carreta de madeira, ensiladeira, perfurador de solo, scrape e pá carregadeira completa com lâmina e guincho.

Participaram da cerimônia de entrega, os secretários de Desenvolvimento Rural, Wander Prugger, o de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges, vereadores, produtores rurais da região e membros da diretoria da associação.

Jeová destacou a importância da parceria. “Estamos realizando parcerias como esta para conseguir verbas e equipamentos para os produtores rurais de Araxá. Eles precisam de nosso apoio e estaremos sempre atentos para ajudá-los”, concluiu.

 

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *