Logo Jornal Interação

Na última quarta-feira, dia 02, às 10h, no Teatro Municipal, foi realizado o lançamento da 3ª edição do Triciclo. Na solenidade foi mostrado um vídeo com cenas das edições anteriores e um espetáculo de dança.

“A 3ª edição do Triciclo vem a todo vapor, com espetáculos de dança, musica, teatro. São sete espetáculos agora no segundo semestre. Como todo projeto, a gente quer que da certo, que abranja toda a comunidade que as pessoas tenham acesso a essa cultura de forma gratuita. É levar para as pessoas espetáculos de boa qualidade, oficinas de formação para atores e para aqueles que fazem arte na nossa cidade. A equipe toda está muito entusiasmada”, comentou a idealizadora do projeto, Cynthia Verçosa.

Em outubro espetáculos que relatam a realidade de muitos daqueles que apreciarão as peças apresentadas. Hoje, sexta feira, dia 04, “Em Concerto”. O grupo Contadores de Estórias de Paraty/RJ encena temas do cotidiano num teatro de bonecos. A trupe é considerada pela revista Veja como a mais famosa do Brasil. A peça tem classificação de 14 anos.

No mesmo mês, dia 19, às 18 horas, já com classificação livre, os mineiros da capital contam lições de como se curar da febre do amor. “Como a Gente Gosta”, do grupo Maria Cutia, resolve a confusão de uma ciranda de paixões criadas pela flecha do cupido.

E no dia 25 de outubro, tem um teatro dirigido por Vera Holtz, a dona Redonda da novela Saramandaia da Rede Globo. Sara Antunes é autora e atriz de “Sonhos para Vestir”. Espetáculo que reflete de maneira poética e lúdica os sonhos e as hipóteses radiantes da vida que cada pessoa guarda em seus desejos mais íntimos.

Todos as apresentações do TRI CICLO são gratuitas. A entrada é por ordem de chegada, respeitando sempre a quantidade de trezentas cadeiras, nos dias em que as danças, teatros, musicais forem dentro do Teatro Municipal.

Informações no site www.tricicloespetaculos.com.br.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *