Logo Jornal Interação

A segunda edição do “Encontros Empresariais” foi um grande sucesso. O evento promovido pela ACIA, através da Câmara da Mulher Empreendedora, reuniu mais de 200 pessoas que acompanharam atentamente a palestra de Germano Rigotto, no Cine Teatro do Tauá Grande Hotel, na noite desta segunda-feira, 23. A abertura do evento contou com a participação da Orquestra da Escola de Música Maestro Elias Porfirio de Azevedo.

O ex-governador do Rio Grande do Sul esteve em Araxá pela segunda vez. Germano Rigotto já havia palestrado para empresários no Tauá Grande Hotel no Congresso da Federaminas realizado em Araxá no ano passado. “É uma satisfação voltar a Araxá e ter esta oportunidade de novamente conversar com os empresários araxaenses sobre o cenário econômico do Brasil e do mundo. O nosso país tem muitos desafios pela frente e precisa promover reformas estruturas para obter um crescimento sustentável e, isto passa necessariamente pela influência dos empresários brasileiros”, afirma Rigotto.

Com o tema ‘Os desafios do atual cenário econômico e a reforma tributária que o país necessita’ Germano Rigotto foi a atração da segunda edição do ‘Encontros Empresariais’. “Fico muito feliz de participar de um evento tão bem organizado e que mobilizou tanta gente” diz Rigotto. Segundo ele, o governo tem que investir muito mais na educação e trabalhar para viabilizar a reforma política/eleitoral e principalmente construir um novo sistema tributário no Brasil com uma revisão do pacto federativo. “Isto dará ao nosso país condições de dar um salto em termos de crescimento sustentável e duradouro”, conclui ele.

O ‘Encontros Empresariais’ com Germano Rigotto foi uma iniciativa da Câmara da Mulher Empreendedora da ACIA, com o apoio do Tauá Grande Hotel e Vecol, parceria com Sebrae/MG e Sindicomércio. A Associação Comercial e Industrial de Araxá já trabalha para a realização da terceira edição do ‘Encontros Empresariais’ que acontecerá no dia 31 de outubro. O palestrante será o professor Cosme Massi e o tema da palestra “A qualidade da educação e seus impactos na atividade empresarial”.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *