Destaque »

Ganso empata com Valeriodoce e continua no G4

24 de setembro de 2018 – 19:49 |

Em partida válida pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, versão 2018, chancelado pela Federação Mineira de Futebol, na manhã do último  domingo, dia 23 de setembro, o time do …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

UNIARAXÁ COMEMORA SEUS 40 ANOS

As comemorações deram início no dia 12/09, com a presença do Reitor, Professor Mestre Valter Gomes e sua esposa Professora Tianinha, no Centro de Convivência Dr. Christiano Barsante Santos, com um Culto Ecumênico, celebrado por Padre Márcio André Ferreira Soares, Pastor Paulo César Nunes e José Tadeu da Silva. Na oportunidade todos os setores e cursos da instituição foram representados, buscando a harmonia e a paz.

No dia 13, foram prestadas homenagens aos egressos da instituição,no Centro Olímpico do UNIARAXÁcom o Diploma de Mérito, pelo sucesso com que estes realizam suas atividades. O grupo de Taiko e os alunos do Curso de Educação Física fizeram belíssimas apresentações. A instituição recebeu das mãos do Prof. Dr. Luciano Curi, historiador e egresso, um presente – um quadro, pintado por um grupo de voluntários, o qual retrata o local onde a IES funcionou na Rua Luiz Colombo, nesta cidade. A obra utilizou a técnica de pintura mista, pela artista plástica, Profa. Márcia Elena Pereira, também egressa e contou com o apoio da empresa Vecol e do vereador Fabiano.

No dia 14/09 foram recebidos no Tauá Grande Hotel os homenageados e convidados para o lançamento dos livros “Egressos do UNIARAXÁ” e “Sou Professor Sou UNIARAXÁ”, articulados pela escritora Cátia Lemos Zema, e, para a entrega da Comenda UNIARAXÁ. A Comenda foi criada para homenagear e reconhecer, principalmente, aquelas pessoas, físicas ou jurídicas, que prestaram relevantes serviços à instituição. Excepcionalmente, neste ano, duas pessoas foram agraciadas, a Sra. Francisca Quirino, através do seu irmão Sr. Adolfo Martins, e a empresa CBMM.

Após as homenagens, foi servido um excelente jantar ao som da banda “Mama Jamma” com a participação de Karina Cleto que deu um show, o professor Arnaldo Galeguilos e sua esposa AndreaGaleguilos dançaram tango e foram muito aplaudidos.

O evento durou até bem tarde e os convidados aproveitaram a pista de dança com muita animação.

Parabéns para Catia Lemos Zema e Wendel Rodrigo de Almeida que estiveram à frente de coordenação dos eventos.