Destaque »

AIA e Postos Alpa lançam Parceria Solidária em prol da Quimioterapia da Santa Casa

12 de novembro de 2019 – 11:24 |

 
A Associação da Imprensa Araxaense (AIA) e a rede de Postos Alpa estão realizando uma Parceria Solidária. A campanha vai beneficiar o Centro de Quimioterapia São Francisco de Assis, que funciona na Santa Casa …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Equipe Tendência Outdoor é campeã geral da ultramaratona de 65 km da Serra da Canastra

 A equipe Tendência Outdoor Assessoria Esportiva, formada por atletas de Araxá e Uberlândia, foram campeões no geral e na categoria quarteto misto nos 65km Trail Run da Serra da Canastra, com o tempo de 4h44min, baixando em 4 min o recorde da prova, que era de 4h48m (quarteto masculino).

A competição aconteceu nas montanhas da Serra da Canastra, região da represa de Peixoto, em Delfinópolis-MG, durante o feriado do dia 7 de setembro. Cerca de 150 atletas participaram da competição.

O Tendência Outdoor Team, campeão geral da prova, foi composto pelo atleta araxaense Fredy Guerra (CBMM), Miguel Angelo, Adriana Pacheco e Majo Yslei, que se revezaram pra completar o desafio, que contou com muitas montanhas com desníveis altimétricos de tirar o fôlego.

Em segundo lugar na categoria quarteto misto ficou a Equipe Então, formada pelos atletas Leonardo “Branco”, Kátia, Renato e Teo, todos de Araxá.

Outra equipe que contou com o reforço da atleta araxaense Franciely Teixeira (S&O Engenharia / Siqueira e Vieira / Hidromania Fitness) foi o quarteto misto Tendência Outdoor / Turma das Gerais, que ficaram em terceiro lugar no quarteto misto, com os integrantes Eunice, Cunha e Lucas, completando o time.

O araxaense Leonardo Guerra (Companhia Athletica/Outside Sports) foi campeão na categoria dupla masculina, juntamente com seu parceiro Rodrigo “Japa”, e foram terceiro lugar geral na competição, com o tempo de 5h04min. A Equipe Tendência Outdoor “Black Tarja Crew” finalizou a competição em um sexteto misto.