Destaque »

CBMM amplia área de atuação e anuncia criação do Centro de Matéria Prima para Turbinas de Avião em Araxá

14 de dezembro de 2018 – 11:13 |

A direção da empresa CBMM, realizou na noite da última terça-feira, dia 11 de dezembro, no ‘Clara Rosa Eventos’,  a tradicional reunião de confraternização com profissionais e diretores de organismos de imprensa da cidade de …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Ana Claudia é ouro na 2ª Copa Uberlândia de Ciclismo

Nos últimos dias 30 e 31, cerca de 150 ciclistas participaram da Prova Inconfidência Mineira de Ciclismo, que foi válida para a 5ª e para a 6ª etapas da Copa Uberlândia Futel de Ciclismo, evento que comemorou os 125 anos da cidade de Uberlândia.

A prova foi realizada pela primeira vez em Uberlândia. Essa prova é tradicional em Belo Horizonte, desde 1947 e reuniu atletas de Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal e São Paulo. No sábado, 30, foi a etapa de contrarrelógio na estrada do Pau Furado, com saída e chegada na Tenda dos Morenos. Já no domingo, 31, a prova foi na modalidade circuito e com uma parceria entre o Velo Clube de Uberlândia e a Federação Mineira de Ciclismo (FMC) que possibilitou a realização da competição nas ruas do centro da cidade em um percurso de 1,4 km por volta, com largada na PraçaTubal Vilela, percorrendo as principais ruas do centro da cidade.

A atleta Ana Claudia Borges Martins (CBMM/EkipCiclo/S&O Engenharia)  representante araxaense, foi  campeã da 4ª e da 5ª etapas da Copa Uberlândia de Ciclismo, campeã da 34ª Prova Inconfidência Mineira de Ciclismo e bicampeã da geral da Copa Uberlândia Futel de Ciclismo. A atleta com estas vitórias do final de semana, inteira a sua 13ª vitória nesta temporada de 2013.