Logo Jornal Interação

Abertura será de contação de estórias com grupo de Paraty/RJ

 Com uma programação diversificada e gratuita de teatro, dança, circo e música erudita/instrumental será apresentada no Teatro Municipal a partir de outubro.

O primeiro grupo vem de Paraty, no Rio de Janeiro. O “Em Concerto”, do grupo Contadores de Estórias, será na noite do dia quatro de outubro. São pequenas peças voltadas para um público adulto que encenam temas como velhice, erotismo e paixão. Nesse, como em todos os espetáculos do projeto não haverá distribuição de convites, a entrada será por ordem de chegada de acordo com a capacidade do Teatro Municipal de Araxá, ou seja, trezentos lugares.

Em seguida tem muito mais, ainda em outubro teatro com “Sua Incelência Ricardo III” do grupo Clows de Shakespeare – Natal/RN no dia vinte; na sexta seguinte (25) “Sonhos para vestir” de Sara Antunes – Rio de Janeiro/RJ. Já em novembro o show de “Azymuth” no dia oito; no final do mês mais duas atrações, dia 23 dança e dia 30 “A roupa nova do Imperador” do grupo Confraria do Tambor – Uberlândia/MG. Finalizando as atrações deste ano, em dezembro tem grupo Trampulim com “PRATUBATÊ” dia primeiro; show no dia oito; e Dado Villa Lobos (do grupo Legião Urbana) e Cristina Braga apresentam “O Roqueiro e a Harpista” no dia 15.

Outras informações podem ser obtidas no site www.tricicloespetaculos.com.br.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *