Logo Jornal Interação

A Câmara Municipal de Araxá recebeu audiência pública promovida pelo Poder Executivo antes da realização da Reunião Ordinária desta terça-feira (27), comandada pelo prefeito Jeová Moreira da Costa (PDT).

O objetivo foi solicitar apoio aos vereadores para aprovação do Projeto de Lei 112/2013 que autoriza aquisição de área da Cemig no valor de R$ 600 mil situada às margens da avenida Geraldo Porfírio Botelho, que dá acesso à Estância do Barreiro, no sentido de implantar, segundo o prefeito, uma cervejaria artesanal no local como âncora para viabilizar o projeto denominado “Cidade Gastronômica”.

O prefeito foi acompanhado todo o seu secretariado, assessores e servidores de diversos setores, além dos representantes Miller Gazolla e Ronaldo Barquette, do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Indi), órgão do Governo do Estado responsável por viabilizar e desenvolver o setor industrial em Minas Gerais. Eles reiteraram o pedido do prefeito sobre a importância de se aprovar o projeto para que a implantação da cervejaria e da “Cidade Gastronômica” se torne um grande potencial econômico e turístico em Araxá.

Apesar do pedido para que a aquisição fosse votada na Reunião Ordinária desta tarde (27), o projeto passou pela Comissão de Finanças, Justiça, Legislação e Redação Final, mas ficou retido na Comissão de Serviços Urbanos e Obras Públicas para análise, e na próxima semana pode ser colocado para votação pela Mesa Diretora.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *