Destaque »

Bem Brasil Alimentos é nomeada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

12 de dezembro de 2019 – 12:53 |

A Bem Brasil Alimentos S/A, a maior indústria de batata pré-frita congelada do país foi reconhecida como umas das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o relatório elaborado pela revista VOCÊ S/A em parceria com …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Reunião define criação Guarda Municipal

O Secretário Municipal de Segurança Pública, Mauro da Silveira Chaves, participou de uma reunião na Associação Comercial e Industrial de Araxá e anunciou a criação da Guarda Municipal ainda este ano. O encontro foi promovido pela Câmara da Mulher Empreendedora da ACIA e contou com a presença do presidente da Associação Comercial e Industrial de Araxá, Marcio Farid e do secretário do Consep, Anderson Alves.

Um grande número de integrantes da Câmara da Mulher da ACIA prestigiou a reunião que tratou de vários assuntos ligados à segurança pública no município . Além da presidente Ana Luiza Borges, também estiveram presentes Marinete Maciel Campos de Melo, Valéria Santos Sena de Oliveira, Bel Ferreira, Michele Cristina Moraes Viegas, Edvânia Aparecida Ribeiro Chaves, Elaine Di Mambro, Claudia Regina Diniz Anastácio de Castro, Kátia Marques Tannus, Melissa Grossi Coelho Rocha, Maria Auxiliadora dos Santos, Maria Messias Aquino, Geovania Carla Moura, Marinez Torres Gotelip Borja de Oliveira.

O Secretário informa que há a necessidade de um treinamento dos futuros guardas municipais por um período de 30 a 60 dias para que possam estar aptos a exercer a função. “Por isso esperamos que até meados do mês que vem estar com o grupo contratado em condições de iniciar este treinamento. É bom ressaltar que a Guarda Municipal também tem a prerrogativa de efetuar prisões caso haja esta necessidade”, conclui Mauro.