Destaque »

Lídia Jordão faz palestra no 13º Encontro Mulheres com Direito

17 de maio de 2019 – 19:12 |

Lídia Jordão representou Minas Gerais, juntamente com mais nove mulheres da área do Direito, de outros estados do País. Ela foi convidada pela coordenação geral  do Encontro, através da Drª Fabiana Garcia. Para Jordão, …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Taça BH de Futebol Junior

Araxá Esporte vence o Flamengo e volta a ter chance dentro da competição

Por: Alcino de Freitas

Após sofrer uma derrota vergonhosa na terceira rodada para o Grêmio Osasco por 7 a 2, a equipe de Juniores do Araxá Esporte mostrou ter muito brio e na última quarta-feira, jogando pela quarta rodada, venceu uma das principais equipes do futebol brasileiro, um time de grife, o Flamengo pelo placar de 1 a 0. A partida foi realizada em Belo Horizonte, na Toca da Raposa 1 e, atuando em um gramado natural, o alvinegro araxaense, mostrou todo seu potencial e a sua eficiência. O gol da vitória foi assinalado no primeiro tempo pelo atacante Toni, aliás, um grande destaque desta equipe. Não só Toni, mas, todo o time tem se portado de maneira digna. Pelo campeonato Mineiro de Juniores, ficou em terceiro lugar, atrás apenas de Cruzeiro e Atlético, sagrando-se campeão do Interior. O Flamengo teve dois jogadores expulsos, o goleiro Luan, e o meio campista Caio Quiroga, além do técnico Cleber dos Santos. Isto mostra o grande suor que o time araxaense deu ao time do Rio de Janeiro, o time de maior torcida do Brasil. Outro herói desta partida foi o goleiro Neto que defendeu um pênalti aos 43 minutos do segundo tempo.

O Araxá Esporte Clube venceu o Flamengo de: Neto, Lucas Evangelista, Kauê, Matheus, Paulo Henrique (Max); Gabriel (Wesley), Jorge (Gabriel Cardoso), Jonathan e Caio; Toni e Guilherme Mascote (Arthur). Técnico: Gustavo Rodrigues.

Árbitro: Paulo Henrique Camargo de Oliveira, auxiliado por Wesley Moreira de Carvalho e Ricardo Vieira de Rodrigues.

Com esta vitória o Araxá Esporte volta a ter chance de se classificar entre os dois primeiros colocados, mais também como o melhor terceiro lugar da competição.

O competente time araxaense volta a jogar hoje a partir das 18 horas, diante do Clube atlético Mineiro, o Galo das Gerais.