Destaque »

Ganso vence Bétis e fará mais um jogo longe da torcida

16 de agosto de 2018 – 16:16 |

O time profissional do Araxá Esporte Clube, voltou à campo, na tarde da última quarta-feira, dia 15 de agosto ( feriado), para enfrentar o time do Bétis, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Taça BH de Futebol Junior

Araxá Esporte vence o Flamengo e volta a ter chance dentro da competição

Por: Alcino de Freitas

Após sofrer uma derrota vergonhosa na terceira rodada para o Grêmio Osasco por 7 a 2, a equipe de Juniores do Araxá Esporte mostrou ter muito brio e na última quarta-feira, jogando pela quarta rodada, venceu uma das principais equipes do futebol brasileiro, um time de grife, o Flamengo pelo placar de 1 a 0. A partida foi realizada em Belo Horizonte, na Toca da Raposa 1 e, atuando em um gramado natural, o alvinegro araxaense, mostrou todo seu potencial e a sua eficiência. O gol da vitória foi assinalado no primeiro tempo pelo atacante Toni, aliás, um grande destaque desta equipe. Não só Toni, mas, todo o time tem se portado de maneira digna. Pelo campeonato Mineiro de Juniores, ficou em terceiro lugar, atrás apenas de Cruzeiro e Atlético, sagrando-se campeão do Interior. O Flamengo teve dois jogadores expulsos, o goleiro Luan, e o meio campista Caio Quiroga, além do técnico Cleber dos Santos. Isto mostra o grande suor que o time araxaense deu ao time do Rio de Janeiro, o time de maior torcida do Brasil. Outro herói desta partida foi o goleiro Neto que defendeu um pênalti aos 43 minutos do segundo tempo.

O Araxá Esporte Clube venceu o Flamengo de: Neto, Lucas Evangelista, Kauê, Matheus, Paulo Henrique (Max); Gabriel (Wesley), Jorge (Gabriel Cardoso), Jonathan e Caio; Toni e Guilherme Mascote (Arthur). Técnico: Gustavo Rodrigues.

Árbitro: Paulo Henrique Camargo de Oliveira, auxiliado por Wesley Moreira de Carvalho e Ricardo Vieira de Rodrigues.

Com esta vitória o Araxá Esporte volta a ter chance de se classificar entre os dois primeiros colocados, mais também como o melhor terceiro lugar da competição.

O competente time araxaense volta a jogar hoje a partir das 18 horas, diante do Clube atlético Mineiro, o Galo das Gerais.