Logo Jornal Interação

As 14 equipes que compõe o programa G13 receberam seus novos e modernos uniformes, no último dia 14. Trata-se de uniformes de altíssima qualidade e que ainda veio com uma bolsa personalizada para cada equipe. A conquista destes uniformes somente foi possível graças a uma parceria entre a Rede de Supermercados Barbosão Extra e a AMBEV com o apoio de Futebol Araxá.

Além dos uniformes cada equipe recebeu a quantia de R$ 220,00 para ajudar nas despesas das equipes. O valor total foi mais de R$ 1000,00, em apoio a cada um dos 14 clubes.

Segundo o empresário Toninho Barbosão esta é uma ajuda que irá fortalecer o futebol amador: “Neste ano é o que estamos conseguindo fazer pelos clubes. Já ajudamos em 2011 com a realização do Amador Máster que foi totalmente bancado pelo Barbosão Extra. Em 2012 patrocinamos 6 equipes amadores de Araxá, e neste ano conseguimos ampliar para 15 equipes que são estas 14 aqui presentes e mais o Grei. Temos certeza de que em 2014 vamos conseguir novos parceiros que irão se juntar a nós para podermos ampliar ainda mais esta ajuda na expectativa de fortalecermos ainda mais o futebol amador”, destacou Toninho.

Toninho ainda reforçou de que as premiações para a melhor equipe, melhor jogador, artilheiro e outras categorias serão realizadas ao final da temporada. A expectativa é de que, em uma parceria com a AMBEV e o Futebol Araxá, seja realizado um evento de confraternização em que os melhores sejam eleitos e premiados.

As equipes que receberam os uniformes foram: Araxa, Cerrado, Estância, Ferroviário, Ferrocarril, Trianon, Santa Terezinha, São Pedro, Vila Nova, Mercado, Palmeri, Tupi, Ipiranga e Operário. Além destas equipes também participa do programa G13 a equipe do Grei que já havia recebido o patrocínio do Barbosão Extra.

O Futebol Araxá já prepara para premiar a melhor equipe da temporada (em média de pontos) com mais um uniforme e também a realização de mais uma versão da Taça Futebol Araxá, em formato ainda a ser definido.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *