Destaque »

Araxá Esporte vence Ponte Nova e segue com 100% de aproveitamento na Segundona

20 de agosto de 2018 – 17:35 |

Jogando mais uma vez longe da torcida alvinegra, por causa do veto da Federação Mineira de Futebol, ao estádio Fausto Alvim, o time do Araxá Esporte Clube, venceu de novo no Campeonato Mineiro da …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Araxá Esporte Clube 1 x 0 Unitri

Por: Alcino de Freitas.

Jogo amistoso realizado na sexta-feira,à tarde,no Estádio Municipal Fausto Alvim. Uma partida que serviu para movimentar o plantel alvinegro, sem, entretanto, mostrar uma evolução da equipe. Sem padrão, muita correria, ainda incapaz de mostrar um ataque que finalize com precisão, apesar de contar com a estreia de Tiago Chulapa, que chegou como referência de homem gol. A bem da verdade, este Campeonato Brasileiro da Série D serviu apenas para que nossa cidade não ficasse sem futebol. Trata-se de uma competição deficitária, que, a cada jogo realizado, o clube ou o parceiro, ou os parceiros, têm uma despesa muito grande e que, infelizmente não agradou o torcedor araxaense. Poderia até ser que, se o Araxá Esporte estivesse na ponta da tabela, mostrando um grande elenco, o torcedor estaria vislumbrando um grande time para o ano que vem.Até o momento, não é este o nosso pressentimento. Enfim, uma vitória, seja ela gorda ou magra, é sempre benéfica. O gol alvinegro foi assinalado aos 35 minutos do primeiro tempo, após Breno cobrar uma falta, e o zagueiro Henrique marcar de cabeça.

O Araxá Esporte venceu de: Marcelo Bonan, Rafael, Henrique, Leandro, Bicudo; Marcão, Leo Salina, Dinda (Jorge Lima), Marcos Dener (Fabiano); Breno (Walace) e Tiago Chulapa. Técnico: Eugênio Souza.

O Unitri foi com: Fernando Pompeu (Renan), Diego Carlos (Brasília), Guina (Murilo), André Luiz, Assis (Igor); Patrick (Leandro), Ricardo (Diego), Tiaguinho (Sérgio), Nanim (Dener); André Neves (Vinicius) e Matheus (Guilherme). Técnico: Pezão.

Árbitro: Gilberto Morais, auxiliado por Washington César e por Gilson Olegário Júnior.

Próximos jogos:

Aracruz X Araxá – Estádio do Bambu – 10 de agosto – 15h

Tupi X Rezende – Municipal Juiz de Fora – 10 de agosto – 16h