Logo Jornal Interação

Os empresários araxaenses terão nova oportunidade de participarem da Canton Fair, a maior feira comercial do mundo, realizada na China. A ACIA participou, junto com empreendedores de Araxá, da primeira etapa do evento deste ano, realizada no mês de abril, e agora uma nova missão internacional para a China começa a ser realizada pela BaumannTravel, para o mês de outubro.

Canton Fair

A Canton Fair é a maior exposição multissetorial da China e acontece duas vezes ao ano. Na última edição, atraiu cerca de 35 mil expositores chineses, com mais de 150 mil produtores expostos e compradores oriundosde mais de 200 países, com volume de venda acima de U$ 45 bilhões.

A feira conta com três pavilhões, distribuídos em uma área total de 950 mil metros quadrados e quase 30 mil estandes. É dividida em três fases: primeira- maquinário pesado e equipamentos,bicicletas, motocicletas, autopeças, veículos etc. Segunda- utensílios de cozinha, cerâmicas em geral, casa e decoração, artigos de vidro, pedra e ferro, mobiliário para casa, escritório, escola, hotel e hospital. Terceira– vestuário masculino, feminino, infantil, esportivo e moda íntima, produtos de pele, couro e plumagem, calçados, bolsas malas e acessórios.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *