Logo Jornal Interação

As equipes araxaenses de voleibol masculino e feminino, handebol masculino e feminino, basquete masculino e futsal masculino e feminino participaram,de 26 a 28 de julho, na cidade de Uberaba, da etapa regional dos Jogos de Minas.

No futsal feminino,o time de Araxá se sagrou campeão, vencendo o time do Delta,por 2×0, perdeu para Sacramento, por 3×2, e venceu a forte equipe de Uberaba, por 2×0.

No handebol feminino,o título veio com uma melhor de três partidas entre Araxá e Uberaba; vitória araxaense no primeiro jogo, por 33 a 28, empate na segunda partida, em 20×20, e vitória araxaense de 28×18 no terceiro jogo.

O voleibol masculino foi vice-campeão, com duas vitórias sobre Perdizes e Campo Florido, por 3×0, perdendo o título para o time de Uberaba, por 3×0.

O handebol masculino ficou em segundo lugar, vencendo o time de Sacramento, por 48×30, e perdendo o título para Uberaba, por 40×31.

O voleibol feminino perdeu para Perdizes e Uberaba, por 3×0.

As equipes conquistaram o direito de disputar a etapa estadual,que será realizada na cidade de Varginha, de 5 a 10 de outubro.

Legenda

Fotos da equipe MACRO futsal feminino bicampeã

A capitã Claudinha recebendo o troféu de campeão do futsal feminino

 

 

 



Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *