Logo Jornal Interação

Em primeira seletiva realizada na Boate Anturius, trinta meninas foram credenciadas para a segunda eliminatória que ocorre hoje, 16, no show de Zé Henrique e Gabriel.

A Uirapurus Arte e Cultura realizou no último dia 4, a primeira eliminatória pelo Concurso Rainha Expoaraxá 2012. Em evento realizado na Boate Anturius, trinta meninas, acima de 16 anos, foram escolhidas para participar da segunda eliminatória que acontece hoje, 16, no show de Zé Henrique e Gabriel.

De acordo com a produtora Elisabeth Resende, que coordena o concurso, as candidatas são de alto nível e ela prevê disputa acirrada para escolher a rainha da Expoaraxá. “Todas são lindíssimas. Hoje aqui na cidade não tem concurso e esse evento aqui é muito procurado, é um dos grandes concursos que tem. A Expoaraxá é um dos grandes acontecimentos de Araxá e da região, já que muitos turistas vem aqui na cidade em abril”, disse a produtora.

A festa também contou com a Água de Cheiro, um dos grandes patrocinadores do Concurso Rainha Expoaraxá que premiou as candidatas com a sua linha de produtos. Hoje, 16, no show do Zé Henrique e Gabriel, de trinta meninas, quinze serão escolhidas para a grande final a se realizar no Grann Hall.

Além da escolha da Rainha Expoaraxá, também serão selecionadas a 1ª princesa, a 2ª princesa e a Rainha do Rodeio. A premiação será R$ 2 mil em dinheiro e outros prêmios. Já está definido que as garotas também vão desempenhar um lado social com a arrecadação e doação de alimentos.

Mais informações, pelos telefones (34) 9131.3689 e (34) 8839.3978.

 

 

 

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *