Logo Jornal Interação

O Araxá Esporte Clube (AEC) apresentou na tarde desta segunda-feira, 22, mais dois novos reforços e anunciou outros para a seqüência do Brasileirão da serie D. São eles o zagueiro Henrique (Mamoré) e o volante Léo Salino (Nova Iguaçu=RJ), que já se apresentaram e o lateral esquerdo Matheus e o zagueiro Leandro Mineiro que chegam através de uma parceria com a Juventus da Itália. Também foi contratado no inicio da noite desta terça-feira, 23, o atacante Chulapa, artilheiro do Treze da Paraíba.

O zagueiro Henrique Valle de Oliveira e Cruz, mais conhecido como Henrique Valle, nasceu no Rio de Janeiro em 6 de março de 1980 e atualmente estava jogando no Mamoré. Iniciou sua carreira no Vasco da Gama e teve passagens também pelo Caxias, Bandeirante, Ipatinga, Duque de Caxias, Ceará, CRAC e Nacional-MG, além de ter atuado também pelo Partizani Tirana da Albânia.

Na seleção brasileira, Henrique teve destaque quando disputou com a Seleção Sub-17 o Campeonato Mundial da categoria em 1997 no Egito. Na oportunidade, o Brasil se sagrou campeão invicto da competição.

Já o volante Leonardo Salino do Carmo (Léo Salino), nasceu em Juiz de Fora/MG, em 22 de Abril de 1985. Tem 1,70 de altura, e atualmente estava jogando pelo Nova Iguaçu/RJ. O atleta iniciou na base no Cruzeiro Esporte Clube e depois foi para o America/MG tendo em sua carreira outros clubes com Ipatinga/MG e Caxias/RS.

O atacante Chulapa foi contratado no inicio da noite da terça-feira, 23, e a diretoria corre para poder contar com o atleta para a partida contra o Resende.

Além deles chegam ao clube também o lateral esquerdo Matheus e o zagueiro Leandro Mineiro. Eles chegam ao Araxá Esporte através de uma parceria com a Juventus da Itália e a idéia é que eles, juntamente com os demais reforços, além de comporem elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, também estejam no Projeto “Ganso de volta a Elite” permanecendo no elenco para a disputa do Módulo II em 2014.

O Araxá Esporte inicia esta semana com clima de decisão. A partida diante do Resende/RJ é de fundamental importância para as pretensões do clube dentro da competição. A partida, inicialmente marcada para o domingo, 28, foi antecipada para sábado, 27, às 16 horas, no estádio Municipal Fausto Alvim, e será a primeira partida do treinador Eugênio Souza no comando da equipe alvinegra.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *