Logo Jornal Interação

Tomou posse na tarde desta quarta-feira (dia 24), às 15 horas, na Câmara Municipal no Plenário, o Pastor Moacir Ferreira dos Santos (PDT). Ele ficou no lugar de Mauro da Silveira Chaves (PDT), que assumiu a Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Moacir nasceu na cidade de São Romão, no Noroeste do Estado e veio para Araxá em 1986. É pastor da Igreja Internacional Shekinah e é formado em Administração de Empresas e Teologia.

“Hoje, me sinto um pouco mais preparado e acredito que terei condições de desenvolver um trabalho mais abrangente e melhor que possa alcançar a nossa comunidade. Com o crescimento de Araxá, podemos observar que os problemas também vão aumentando de forma gradativa. Na área social, tem muita coisa para ser feita, inclusive, na área da saúde e na questão das drogas, então, existe problemas que atinge não só a comunidade de Araxá, mas também todo o nosso país”, comentou o Pastor Moacir.

Moacir Santos é o segundo suplente da coligação Araxá em Boas Mãos. Casado e pai de dois filhos, já foi candidato a vereador na cidade por cinco vezes.

“Moacir é nosso companheiro, é fiel e leal, uma pessoa que tem princípios e enriquece em muito o nosso projeto Araxá que defende o crescimento e desenvolvimento da cidade pautado nas pessoas”, disse o prefeito Jeová Moreira da Costa.

Na próxima terça-feira, dia 30, já participará da reunião ordinária.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *