Logo Jornal Interação

Uma colônia de férias foi planejada para os alunos das escolas municipais e está sendo realizada neste período das férias de julho. Uma equipe de monitores,especializadaem áreas diversas de recreação, entretenimento, esporte e lazer está acompanhando, de perto, todas as crianças.

Toda a movimentação está acontecendo no clube da AEF, no bairro Dona Beja, onde a criançada participa de jogos e atividades como natação, pintura, dança, teatro, tendo à sua disposição diversos brinquedos como pula-pula, escorregador com água e sabão e até umtouro mecânico. Ônibus e vansapanham as crianças, levam-nas até o clube e, ao final das atividades, as levam de volta para casa. As crianças também recebem lanche.

Uma equipe especializada nas atividades diversas, comandadas pelo vereador Professor Cachoeira, demonstrava toda atenção e cuidado com as crianças.

O prefeito Jeová esteve na AEF, para conhecer as atividades. Ele foi recebido com aplausos e recebeu abraços das crianças, que lhe entregaram cartas de agradecimento pela realização da colônia de férias.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *