Logo Jornal Interação

Participaram da audiência os prefeitos das cidades de Pratinha, Tapiraí e Medeiros, que apresentaram as necessidades de seus municípios, e o deputado estadual Bosco.

Acompanhado de prefeitos da região do Alto Paranaíba, o deputado Bosco participou, no último dia 6, de uma audiência com o secretário de Governo, Danilo de Castro, na Cidade Administrativa. Com os prefeitos Antonio Lellis de Faria (Pratinha), José Peres Sobrinho (Tapiraí) e Weber Leite Cruvinel (Medeiros), Bosco foi levar os pleitos das cidades ao conhecimento do secretário.

Um dos assuntos em pauta foi o projeto “Caminhos de Minas”, comandado pela Secretaria de Transportes e Obras Públicas, cujo objetivo é promover melhorias nas estradas, encurtando distâncias, diminuindo o tempo das viagens e aumentando a capacidade das rodovias que têm um importante papel integrador entre os municípios de Minas Gerais. O trecho Medeiros/Pratinha, com 52 Km de extensão, é um dos contemplados para receber as obras – que englobam duplicação e pavimentação. Danilo de Castro declarou que os trabalhos serão iniciados até o final do ano.

Bosco aproveitou a presença do prefeito de Medeiros, Weber Cruvinel, para também apresentar ao secretário de Governo uma demanda de recapeamento asfáltico no município. O parlamentar e o prefeito explicaram que algumas ruas de Medeiros estão com o pavimento danificado, o que está causando transtornos aos usuários e aos moradores das regiões afetadas. Ficou acertada ali uma parceria entre Bosco e Castro.

O deputado destinará parte de sua emenda parlamentar para a viabilização das obras, e a Secretaria disponibilizará o restante das verbas para os trabalhos de recapeamento.

 

 

 

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *